O que você faz quando esta numa cama u.u

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
puppylover1716 disse:
Se for em site
superanimes.com
Se quiser uns animes fodas ai só vem mp tenho um tanto qq- aheuwaehw Praticamente assisto animes só deste estilo... u.u
1 anime foda ae pra ti assistir:
https://www.youtube.com/watch?v=xXSRO5Vf7FA
eu era a msm coisa de ti u.u mais ai quando pesquisei no primeiro anime q vi Mirai nikki comecei a apaixonar por anime de mágias de lutas u.u'
outro anime Fod..
Vivid Strike !
https://www.youtube.com/watch?v=-xJFpLSXc_E
Chesusss anime foda manu nao issu nao é foda é misticu chesus vou agistir u' ❤ mds ganho minha amizade kkk tambem ja vi minai nikki u.u agora to apaixonada brigaduh

TiaDusGatos disse:
Chesusss anime foda manu nao issu nao é foda é misticu chesus vou agistir u' ❤ mds ganho minha amizade
u.u sz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tenho + 200 desses ae qq- aheuawheau

Durmo, assisto anime ou TV :v

Enviado de meu SM-G130BT usando Tapatalk

TiaDusGatos disse:
Kerido jovem poeta ;-; nao pense muito pra frente que depois vc muda seu destinu ai da bosta i vc ce** entao apenas viva u.u e nunca pense assim sempre pense que vc pode por que pra um serumano nada é impossivel tudo é possivel basta tentar ce vc ta com dificuldades na vida.. tente melhorara ce vc errar tente e tente de novo até dar tudo certu sorte na vida cara ce vaih ser uma otima pessoa 'u' by:TitiaDusGatosPoeta
Vlw pela poesia, eu sou assim mesmo e isso faz parte de minha personalidade, eu sempre penso bem nas minhas escolhas para não me arrepender de nada.

israel000 disse:
Vlw pela poesia, eu sou assim mesmo e isso faz parte de minha personalidade, eu sempre penso bem nas minhas escolhas para não me arrepender de nada.
Divinu seu jeito de pensar antes de falar u.u invejo isso das pessoas eu nau penso apenas falu kkk

Scoob disse:
Só durmo msm '-
é realmente u.u todos nos fazemos isso
xKelmeeMG disse:
Eu durmo, mas se tiver companhia Feminina já é outra historia ;v
uiiiiw ta quente esse topico u.u adoro kkk quantu safadinhus aki nesse topico gente a Titia nao vaih registir de dar tapa na bunda de vcs suhahssahu e.e ❤

TiaDusGatos disse:
é realmente u.u todos nos fazemos isso

uiiiiw ta quente esse topico u.u adoro kkk quantu safadinhus aki nesse topico gente a Titia nao vaih registir de dar tapa na bunda de vcs suhahssahu e.e ❤ e
sdusavdjhsabdioas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar