O que você mais sente saudade na CraftLandia?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Saudades de quando os players não eram tão brutos uns com os outros, jogavam de verdade, não ficavam upando p ir de hack no glad e outras coisas

Cara, muita coisa...
Mas as principais coisas que eu sinto saudade é de staffs bons, não que os atuais são horríveis, mas a equipe de dois anos atrás era bem melhor. Tivemos duas perdas que pra mim foram os melhores staffs da Craftlandia, contando com seus 6 anos. (espero que saibam de quem eu estou me referindo).
O que mais sinto saudade e fico até meio triste de lembrar, era os players antigos que pararam... Era outra coisa mano, as pessoas tinham maturidade na hora de escrever algo no chat global, que não tem como comparar com a atualidade.
Sinto saudade de quando não tinha preconceito porque o player não tinha capa ou não era VIP. Saudades de quando não tinha delay para falar no chat, das plaquinhas que lagavam o servidor ahsuusuhahausahuauh, dos players honestos, que hitavam e não era na base de auto-click ou hack.. Assim, os hackers que tinham em 2015/começo de 2016, era até legais, não abusavam muito, mas os de hoje além de usar tudo o que tiver, ficam se gabando por ter vantagem sobre o próximo.
Tem muito mais coisa, mas infelizmente o que resta é viver de passado na Craftlandia, pois o presente ninguém quer.

yBrun1n disse:
Os PVP das antiga no Heaven *-*
No warp end, o pau quebrava :P

Diablo10000 disse:
De players principalmente
Concordo 75%

DiamanteNegro disse:
Sinto saudades dos meus amigos do meu 1 server Aurora, la sim tive verdadeiros amigos em uma vila, o G4ngt3r/Samu/Bono e outros. :diamond:
Guarde eles em seu coração, vão se encontrar novamente :P

gadarf disse:
das treta das antigas auauh
Só as treta no ts 1))

sdds qnd tinha pvp e gente nos sv
Tinaah disse:
Saudades de quando os players não eram tão brutos uns com os outros, jogavam de verdade, não ficavam upando p ir de hack no glad e outras coisas
falou tudo

Sinto falta de players que não bugam counter e não vão pvp de reg2

Sinto falta dos "DROPS" que tinha no servidores, erá tão bom ver um monte de nubins no spawn kkkk. ;-;

Tinaah disse:
Verdade :blush:

pedroPvP2000 disse:
Cara, muita coisa...
Mas as principais coisas que eu sinto saudade é de staffs bons, não que os atuais são horríveis, mas a equipe de dois anos atrás era bem melhor. Tivemos duas perdas que pra mim foram os melhores staffs da Craftlandia, contando com seus 6 anos. (espero que saibam de quem eu estou me referindo).
O que mais sinto saudade e fico até meio triste de lembrar, era os players antigos que pararam... Era outra coisa mano, as pessoas tinham maturidade na hora de escrever algo no chat global, que não tem como comparar com a atualidade.
Sinto saudade de quando não tinha preconceito porque o player não tinha capa ou não era VIP. Saudades de quando não tinha delay para falar no chat, das plaquinhas que lagavam o servidor ahsuusuhahausahuauh, dos players honestos, que hitavam e não era na base de auto-click ou hack.. Assim, os hackers que tinham em 2015/começo de 2016, era até legais, não abusavam muito, mas os de hoje além de usar tudo o que tiver, ficam se gabando por ter vantagem sobre o próximo.
Tem muito mais coisa, mas infelizmente o que resta é viver de passado na Craftlandia, pois o presente ninguém quer.
Amei o seu post, tem muito jeito com escrita, espero te encontrar no fórum novamente, eu concordo muito com você 3D

DeMolayBR_ disse:
Dos meus amigos do Kratom
:( Tenso

zLiteEAE disse:
Sinto falta de players que não bugam counter e não vão pvp de reg2
:joy: Padrão

SrBbebopp disse:
Saudade do tempo que não tinha macro
:wink: concordo 75%

Capition disse:
Sinto falta dos "DROPS" que tinha no servidores, erá tão bom ver um monte de nubins no spawn kkkk. ;-;
:joy:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar