O que você pediria a Staff para o seu Servidor?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Severo LDC disse:
São tantas coisas que nem sei por onde começar, mas já que sou construtor, vou de atualização também! :D rsrsrsrrsrrs

Pra mim, atualizações são como uma porção extra de camarão no meu acarajé... UMA DELÍCIA!!!

Um acarajé quentinho com refri bem gelado kkkkkkk

ShrekIL disse:
1.8 é um lixo, a partir da 1.7 começaram a estragar tudo que tinha de bom nos servidores de survival/pvp...
A lendo mais a 1.8 vai estar lotada de bugs de dupe, bugs de lag e provavelmente a staff tera que desativa tantas e tantas funções para evitar qualquer tipo de lag que prejudique a gameplay dos jogadores, sem falar que só seria permitido para jogados com mine original e SERIA ENCIMA DO SISTEMA DE REALMS, ou seja, seria uma bosta, talvez a CL acabe primeiro do que atualizar algum de seus servidores para a 1.8...

Agora eu espero que a staff implemente o 00 por hack na primeira vez

00 por hack, isso seria muuuuiiiiiiiitttoooooo bom.
minios disse:
Arrumar O servidor [REGION 2.0] =D

Estamos ansiosos por isto, kkkkkkk

Sirius LDC disse:
Galera, aqui é o Sirius do Region 2.0, se eu fosse pedir alguma coisa a Staff seria a atualização, de 1.7 para 1.8!

E você, o que pediria a Staff para melhorar o seu servidor? xD
Iria pedir que voltasse no tempo, quando não era lag, e nem, o servidor desconectava os players sem motivo :(

Bjos.

Guiguibolotas disse:
Eu pediria pra tirar todas as sethomes do meu mob

Você já solicitou? :huh:
SLEEPP disse:
Iria pedir que voltasse no tempo, quando não era lag, e nem, o servidor desconectava os players sem motivo :(

Bjos.

kkkkkkk voltar no tempo é um desejo universal, kkkkk, dava pra mudar muuuuuuiiiiiiiiittttaaaaa coisa, inclusive problemas como os que temos aqui no Region 2.0

Milinudo disse:
- Aumentar o número de region no Titan, 3 não dão pra nada.
- SEMPRE um staff em cada server no glad, um em cada servidor.
- Voltar o reinício de server às 18 hrs todos os dias, o Titan sempre ta lagado.
- Tirar sethomes das torres do warp end, TDs matam o dragão lá de cima.
- Melhoras o launcher, dizem que estão bugando ele e hackeano accs, no Titan sempre tem um hackeadk perdendo TUDO!
- instalação logo do Antihack.

Eu pediria um Host pra cada servidor! não da pra jogar com tanto LAG!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar