Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!0D310 G3NT3 QU3 S3 4CH4 F0D4.
É galera, eu sou designer, eu espero criar novas assinaturas bem melhores que essa, mas com essa mesma imagem dessa gata.
E ai parceiros, o que vocês acharam da minha assinatura?
**Vocês vão querer apreciar essa assinatura o tempo todo né?**
DAMN! This is not a FUCKING SIGN, So caught a fucking bat shit and background rendering and put a fucking source
That sign is true friend:
![]()
Fale Noob, NB = No Bullyng em ingres -qqnnTÁ ACHANDO QUE AQUI É SERVER DOS ESTADOS UNIDOS NB ?
não achei legal, sinceramente tem muito que melhorar ainda.
Você, Designer?
Eu sou o Chuck Norris sabia? E A Liara criou as ibagens.
@edit Eu sei pegar uma imagem, e botar um texto.
Meu Deus, a Sign mais do que Perfect do mundo.Tava alí mexendo no Paint e fiz uma assinatura...
Espero que tenha ficado melhor que essa aí.
![]()
GOSTARAM ?
HAUEAHUEAHUEHAUEHAUHE
Tava alí mexendo no Paint e fiz uma assinatura...
![]()
GOSTARAM ?
HAUEAHUEAHUEHAUEHAUHE
Tava alí mexendo no Paint e fiz uma assinatura...
![]()
GOSTARAM ?
HAUEAHUEAHUEHAUEHAUHE
TÁ ACHANDO QUE AQUI É SERVER DOS ESTADOS UNIDOS NB ?
Garoto, cê é terrível.
bem melhor ainda entao? kkk' e melhor q isso é merda e.eAh galera, quer que eu prove? Eu vou fazer um bem melhor ainda
ele nem usou PS...MEOL DEOLS UMA STOCK EM CIMA DE UMA TIPO
até eu faço melhor que isso...
e olha que nem sei mecher em PS em...
Na boa, ta muito zuado, Melhore a centralização do texto, Utilize uma background mais escura para essa sign, e use o photoshop nao o paintE ai parceiros da Craftlandia, beleza?
Vejam só minha primeira e nova assinatura do fórum Craftlandiano, o que vocês acharam da imagem da assinatura?
E o que vocês acharam dessa gata na imagem da assinatura? É galera, eu sou designer, eu espero criar novas assinaturas bem melhores que essa, mas com essa mesma imagem dessa gata.
E ai parceiros, o que vocês acharam da minha assinatura?
**Vocês vão querer apreciar essa assinatura o tempo todo né?**