E agora gente?
Será que ele vai fazer vídeo fake meu? Ou vai derrubar minha net, façam seus paltites!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Ok, boa sorte, ^^Thiago 1703 disse:só pedi teu skype mlk KKKK usa hack em jogo quadrado e quer ter razão? eu n faço fake n menor melhor ficar ligado
ta gravado filhote só ganha sendo carregado por seus amiguinhos hack vc é um vermezGuiTM disse:Ok, boa sorte, ^^
manda print do meu choro ai, eu nunca chorei para ngm msm vc usando hackzGuiih7777 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkjkjkjkkk esse thiago é engraçado, n aguenta perder e dps vem chorar no tell akakakakakak
Quais sao suas provas q eu usei hack? eu sou habilidoso lek, senta e cholaThiago 1703 disse:manda print do meu choro ai, eu nunca chorei para ngm msm vc usando hack
ta upando gatozGuiih7777 disse:Quais sao suas provas q eu usei hack? eu sou habilidoso lek, senta e chola
Eu posso passar meu skp pra vc, mais vai fzr oq? me xingar em call? derrubar minha net? mlk chorao do kraiThiago 1703 disse:só pedi teu skype mlk KKKK usa hack em jogo quadrado e quer ter razão? eu n faço fake n menor melhor ficar ligado
Que tal aprender a perder um jogo "quadrado" ?Thiago 1703 disse:só pedi teu skype mlk KKKK usa hack em jogo quadrado e quer ter razão? eu n faço fake n menor melhor ficar ligado
LglThiago 1703 disse:ta upando gato