O que vocês acham desse TOP1?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

yGuicapppp

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 7, 2017
Cubos
0
OqaaRWj.png

E agora gente?

Será que ele vai fazer vídeo fake meu? Ou vai derrubar minha net, façam seus paltites!

só pedi teu skype mlk KKKK usa hack em jogo quadrado e quer ter razão? eu n faço fake n menor melhor ficar ligado

kkkkkkkkkkkkkkkkjkjkjkkk esse thiago é engraçado, n aguenta perder e dps vem chorar no tell akakakakakak

Eu acho q ele vai ficar calado quando vc entrar call com ele com sua voz de estuprador com dor de garganta

zGuiih7777 disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkjkjkjkkk esse thiago é engraçado, n aguenta perder e dps vem chorar no tell akakakakakak
manda print do meu choro ai, eu nunca chorei para ngm msm vc usando hack

O cara é mo hack mas dps perde pra alguém bom é aí fica chorando e ameaçando um dia inda vai correr mal...

Enviado do meu WAS-LX1 através de Tapatalk

Famoso cão que ladra mas n morde tem q? 8 anos e?
Passa teu Skype q a gente te conversa

Enviado do meu WAS-LX1 através de Tapatalk

Thiago 1703 disse:
só pedi teu skype mlk KKKK usa hack em jogo quadrado e quer ter razão? eu n faço fake n menor melhor ficar ligado
Eu posso passar meu skp pra vc, mais vai fzr oq? me xingar em call? derrubar minha net? mlk chorao do krai

Thiago 1703 disse:
Que tal aprender a perder um jogo "quadrado" ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar