Eu estava pensando em comprar ou fifa18 ou pubg, oque vocês acham ? Me recomendariam outros jogos ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Estudar é só oque eu faço, também tenho que tirar umas pausas :/Recomendo vc estudar ao invés de ficar jogando
PUBG é tipo h1z1 ?Eu prefiro PUBG
Já tenho RustRust se seu pc é bom roda.
Tem alguma recomendação?KennOPanda2 disse:Nunca fui fã de jogos de futebol, sou mais jogos Hero shooter, Jogos online, Corrida Arcades, Metroidvania, Mundo Aberto, Light gun shooter, >e todos sendo de terceira pessoa.
The Witcher 3 eu tenho já, é top d+Se o seu pc for bom ou você tiver console recomendo The Witcher 3, Dark Souls (jogue os 3 jogos), meu posso citar vários, também tem terraria, os gráficos todo mundo acha uma merda, mas que jogo mano, fantástico.
Vlw pela dicaBearPK disse:PUBG é da hora, principalmente se tiver alguém com quem jogar.
É o que eu to pensando em realmente em comprarOs dois são ótimos, de verdade. Eu iria de Fifinha
Minecraft para pq já é o sufixo para mimSw3x disse:Compra Minecraft PE, nada melhor que um quadradão
Sim, e ate melhor pra ser sincero.rafagoldboy disse:PUBG é tipo h1z1 ?