O que vocês acham ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

rafagoldboy

Bom
VIP
Entrou
Dez 4, 2012
Cubos
0
Eu estava pensando em comprar ou fifa18 ou pubg, oque vocês acham ? Me recomendariam outros jogos ?

Fifa 18. Pubg é muito enjoativo e você para de jogar rápido. Fora que o modo jornada do Fifa está absurdo. Boa sorte na escolha xD

Nunca fui fã de jogos de futebol, sou mais jogos Hero shooter, Jogos online, Corrida Arcades, Metroidvania, Mundo Aberto, Light gun shooter, >e todos sendo de terceira pessoa.

Se o seu pc for bom ou você tiver console recomendo The Witcher 3, Dark Souls (jogue os 3 jogos), meu posso citar vários, também tem terraria, os gráficos todo mundo acha uma merda, mas que jogo mano, fantástico.

PUBG é da hora, principalmente se tiver alguém com quem jogar.

Se o seu pc for bom ou você tiver console recomendo The Witcher 3, Dark Souls (jogue os 3 jogos), meu posso citar vários, também tem terraria, os gráficos todo mundo acha uma merda, mas que jogo mano, fantástico.
The Witcher 3 eu tenho já, é top d+

BearPK disse:
PUBG é da hora, principalmente se tiver alguém com quem jogar.
Vlw pela dica

PUBG é ótimo men p-p se o seu pc rodar ele se vai perder umas boas horas jogando asdhaiusdha
Mas qnt ao fifa 18, eu nem sei :c n curto mt futebol

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar