O que vocês fizeram?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

ultimatevinicius

Excelente
VIP
Entrou
Mai 23, 2014
Cubos
0
O que vocês fizeram quando vocês acabaram de conhecer a CL e entrou nela?

Minha história, PS: é legal.
Eu praticamente nem sabia usar o "/" o bagui de comandos ;-;
então, conheci a CL, fiquei 3 dias tentando se registrar até q botei o /, e registrei no sv1.
Pois então, eu fiquei no spawn por horas :v esperando alguem me orientar, fazer oq, ai chego 1 lek no tell, falando q tinha city e tal, cheguei no /call, e tal, nem sabia quais blocos eram protegidos e desprotegidos, ai ele me matou, setei home e dai teve o "[...]".

História mais completa:
Setei home [...], o cara mó covarde, falava mentira de pagar imposto, e eu mal tinha 100c ;-; [...] ele grifo minha casa, vazei [...] outro lek veio no tell com papo de city, fui la, morei, comprei 1 terreno, morri varias vezi, comprei mais terreno, só fazeno casa, chego 1 dia q virei akele cara que "dropava os lek na city", então ele cerco minha casa e talz, 1 dia ele falo q ia me denunciar por grif, sendo q fiz porr$ nenhuma, e dps ele falo q precisa de skype pra jogar na CL, e isso eu n tinha, e eu nem acreditei :v, então chego 1 dia, vazei, fiz minha city, que desisti de fazer, então os terrenos q tinha, eu msm construi casas, certos dias, plantava, colhia, pegava p4, ia pvp de p3 ;-;, dropava com p4, e fazia akela nubisse ;-; chego 1 dia q vacilei, tomei ban0, e ban por ip, fiquei uns 3 dia sem jogar, qnd tomei desban do ip, fui no sv2, fui ajudo pelo player10, fiz plant, fiz umas pixels e tals, ai foi o resto do tempo assim, fiz 1 casa de neve, foi um tempo, ativei meu primeiro vip, amoçao :v, fiz 1 casa em region, ai chego a novidade de bau vip novo com pigman, ent eu botei radarbro, fiquei la pegano uns pigman [...] ativei 6 vips [...], pigman foi pra 100k, e n fui mais akele "antigo eu", ent, comprei mais regions, fiz 1 loja, deletei ela :v, e dps comprei 3 regions juntas, fiz chão de neve, fiz 1 loja, 1 barraco, e um mob de 5 pigman em region, agora to eu aki, de um novato bem nb, ao meu "eu atual".
Meu nick é: ultimatevinicius, jogo no sv2.
Um comentário:
Antigamente, era mais engraçado e divertido de jogar, quando era novato :v

Poste seu passado.
E seu comentário

flws

mas geral é noob qnd se começa do zero, e se ja for bom, ent vc provavelmente começo com vip ou então n é iniciante ;-;

Minha melhor época que eu mais me divertia na cl era quando eu era nubinho e tinha um monte de amigos nubinhos junto comigo <3

Entrei no paradise, conheci um cara lá, ele me ensinou tudo que eu tinha que saber. Fui pro titan ativei 1 vip, peguei money top 2 com 300kk gastei tudo em vip e depois tomei reset. Agora eu tou esperando o eclipse pra pegar money top, mas dessa vez o primeiro, e tentar não levar reset :/

Daqui pra cima tudo cubeiro ... eu comecei pq n tinha nada pra fazer e só.

era foda quando eu entrei pela primeira vez, no começo só pensava em upar, mas não sabia o que era macro, passei 6 meses upando na raça .-. kkk

Eu tentei :).
Fiquei 2 dias tentando descobrir como digitar "/register" até que um dia eu e minha irmã conseguimos após apertar botão por botão do teclado.

Primeiramente foi uma batalha para usar o /register (fiquei meses :/ )
Quando eu comecei não entendia muito como pessoa conseguiam tanto diamante, ferre e outro, eu achava que eles mineravam muito (kk).
Depois que ativei meu vip eu comecei a entender como funciona as coisas =p
Eu dava p4umb3 que ganhava no vip pois não sabia que valia, dava s5f2 (já dei até um vip).
Muitas vezes eu era roubado na rep, uma vez me falaram que se reparava com fogo (eu acreditei ¬¬).
Já me hackearam ( :/ ) e usaram minha conta para roubar itens de amigos meus.
Ficava no forum olhando um tópico sobre oque pesca com cada nível e sempre ficava querendo ter logo 800 de pesca.
É e hoje estou ai :

ZUiMUMJ.gif

Ainda falta muito pela frente mas.. um bloco de cada vez. :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar