O que vocês fizeram quando vocês acabaram de conhecer a CL e entrou nela?
Minha história, PS: é legal.
História mais completa:
Poste seu passado.
E seu comentário
flws
Minha história, PS: é legal.
Eu praticamente nem sabia usar o "/" o bagui de comandos ;-;
então, conheci a CL, fiquei 3 dias tentando se registrar até q botei o /, e registrei no sv1.
Pois então, eu fiquei no spawn por horas :v esperando alguem me orientar, fazer oq, ai chego 1 lek no tell, falando q tinha city e tal, cheguei no /call, e tal, nem sabia quais blocos eram protegidos e desprotegidos, ai ele me matou, setei home e dai teve o "[...]".
então, conheci a CL, fiquei 3 dias tentando se registrar até q botei o /, e registrei no sv1.
Pois então, eu fiquei no spawn por horas :v esperando alguem me orientar, fazer oq, ai chego 1 lek no tell, falando q tinha city e tal, cheguei no /call, e tal, nem sabia quais blocos eram protegidos e desprotegidos, ai ele me matou, setei home e dai teve o "[...]".
História mais completa:
Setei home [...], o cara mó covarde, falava mentira de pagar imposto, e eu mal tinha 100c ;-; [...] ele grifo minha casa, vazei [...] outro lek veio no tell com papo de city, fui la, morei, comprei 1 terreno, morri varias vezi, comprei mais terreno, só fazeno casa, chego 1 dia q virei akele cara que "dropava os lek na city", então ele cerco minha casa e talz, 1 dia ele falo q ia me denunciar por grif, sendo q fiz porr$ nenhuma, e dps ele falo q precisa de skype pra jogar na CL, e isso eu n tinha, e eu nem acreditei :v, então chego 1 dia, vazei, fiz minha city, que desisti de fazer, então os terrenos q tinha, eu msm construi casas, certos dias, plantava, colhia, pegava p4, ia pvp de p3 ;-;, dropava com p4, e fazia akela nubisse ;-; chego 1 dia q vacilei, tomei ban0, e ban por ip, fiquei uns 3 dia sem jogar, qnd tomei desban do ip, fui no sv2, fui ajudo pelo player10, fiz plant, fiz umas pixels e tals, ai foi o resto do tempo assim, fiz 1 casa de neve, foi um tempo, ativei meu primeiro vip, amoçao :v, fiz 1 casa em region, ai chego a novidade de bau vip novo com pigman, ent eu botei radarbro, fiquei la pegano uns pigman [...] ativei 6 vips [...], pigman foi pra 100k, e n fui mais akele "antigo eu", ent, comprei mais regions, fiz 1 loja, deletei ela :v, e dps comprei 3 regions juntas, fiz chão de neve, fiz 1 loja, 1 barraco, e um mob de 5 pigman em region, agora to eu aki, de um novato bem nb, ao meu "eu atual".
Meu nick é: ultimatevinicius, jogo no sv2.
Um comentário:
Antigamente, era mais engraçado e divertido de jogar, quando era novato :v
Meu nick é: ultimatevinicius, jogo no sv2.
Um comentário:
Antigamente, era mais engraçado e divertido de jogar, quando era novato :v
Poste seu passado.
E seu comentário
flws