Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tem que tirar o alfs do hall msm fi ele e o 10 fpsQueenDragon disse:opa tirar hall do alfs?? só se for agora DragonHades só invitar no glad e.e vo bota as primas pra upar
po celinho deicha os manos garantir um sv poCelinhoCachorrao disse:Nem no origens vcs vão ta se vocês forem pra i eu também vo não adianta fugi não rovi .
Eu nem queria ir pro origens tnc .xXPvPXx disse:tem que tirar o alfs do hall msm fi ele e o 10 fps
po celinho deicha os manos garantir um sv po
velho pq vc ta falando tanto, nem parece aquele lek que tava chorando pq perdeu 7 glad seguido no fenix, literalmente chorando, emplorando por membro.CelinhoCachorrao disse:Eu nem queria ir pro origens tnc .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "pensei que tivesse amigos"RoviKat disse:velho pq vc ta falando tanto, nem parece aquele lek que tava chorando pq perdeu 7 glad seguido no fenix, literalmente chorando, emplorando por membro.
Cara chato né mano, tá em todos lugares falando que tiro nois do Fênix e se achando...Blasterjaxx Ezz disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "pensei que tivesse amigos"
ele só tomo surra, o mlk deu o clan pra ele e nos saimos do fenix ele acha que expulso alguem ganhando 1 glad a cada 7 kkkkkk que dóRoviKat disse:Cara chato né mano, tá em todos lugares falando que tiro nois do Fênix e se achando...
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
RoviKat disse:velho pq vc ta falando tanto, nem parece aquele lek que tava chorando pq perdeu 7 glad seguido no fenix, literalmente chorando, emplorando por membro.
/Gladiador só isso que vejo no fênix .Blasterjaxx Ezz disse:ele só tomo surra, o mlk deu o clan pra ele e nos saimos do fenix ele acha que expulso alguem ganhando 1 glad a cada 7 kkkkkk que dó
Vai perder 7 Glad seguido pra mim no origens tmb?CelinhoCachorrao disse:/Gladiador só isso que vejo no fênix .
Não adianta fugir pra outro server eu vo atras .
Relaxa /gladiador no fênix .RoviKat disse:Vai perder 7 Glad seguido pra mim no origens tmb?
Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
Vou pelo sv3 rlxCelinhoCachorrao disse:Relaxa /gladiador no fênix .
Eu ajudo htt , mas hall no origens tu não vai .
Igual tu falo pra mim