O Rival chego HTT

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
QueenDragon disse:
opa tirar hall do alfs?? só se for agora DragonHades só invitar no glad e.e vo bota as primas pra upar
tem que tirar o alfs do hall msm fi ele e o 10 fps
CelinhoCachorrao disse:
Nem no origens vcs vão ta se vocês forem pra i eu também vo não adianta fugi não rovi .
po celinho deicha os manos garantir um sv po

CelinhoCachorrao disse:
Eu nem queria ir pro origens tnc .
velho pq vc ta falando tanto, nem parece aquele lek que tava chorando pq perdeu 7 glad seguido no fenix, literalmente chorando, emplorando por membro.

RoviKat disse:
velho pq vc ta falando tanto, nem parece aquele lek que tava chorando pq perdeu 7 glad seguido no fenix, literalmente chorando, emplorando por membro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "pensei que tivesse amigos"

Blasterjaxx Ezz disse:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "pensei que tivesse amigos"
Cara chato né mano, tá em todos lugares falando que tiro nois do Fênix e se achando...

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

RoviKat disse:
Cara chato né mano, tá em todos lugares falando que tiro nois do Fênix e se achando...

ele só tomo surra, o mlk deu o clan pra ele e nos saimos do fenix ele acha que expulso alguem ganhando 1 glad a cada 7 kkkkkk que dó

RoviKat disse:
Blasterjaxx Ezz disse:
ele só tomo surra, o mlk deu o clan pra ele e nos saimos do fenix ele acha que expulso alguem ganhando 1 glad a cada 7 kkkkkk que dó
/Gladiador só isso que vejo no fênix .

Não adianta fugir pra outro server eu vo atras .

CelinhoCachorrao disse:
/Gladiador só isso que vejo no fênix .

Não adianta fugir pra outro server eu vo atras .
Vai perder 7 Glad seguido pra mim no origens tmb?

que dó de vc celinho segue a gente pra toma pau e dar itens pra nos obg cara

RoviKat disse:
Vai perder 7 Glad seguido pra mim no origens tmb?

Relaxa /gladiador no fênix .

Eu ajudo htt , mas hall no origens tu não vai .

Igual tu falo pra mim

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar