Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Igual quando uma criança gagueja é o "erro" dele ninguém erra duas vezes na mesma frase :3Eduarte disse:Ao meu ver, tópico desnecessário. O cara até falou depois corrigindo "*i5"
KKKKKKKKKKKKKK slkzWessboBR disse:ai![]()
Claro que ja , nunca errei na mesma frase 2/3 vezes le direito antes de vir cubar ... quem ta cubando aki é você por isso que tem 2 curtidas apenas o dó do coitadoAntonio4k disse:Me pergunto se você nunca errou, claro que errou, além do mais, acho que tu só queria cubar mesmo.
Não ligo pra like não, não cubo, se a staff poder retirar todos meus cubos até agradeceria, só comento.DeathSlay disse:Claro que ja , nunca errei na mesma frase 2/3 vezes le direito antes de vir cubar ... quem ta cubando aki é você por isso que tem 2 curtidas apenas o dó do coitado
Mito ganho meu laike.zWessboBR disse:ai![]()
Kkkkkkkkkkkkkkkkk isso é forum não dissertação presta atenção , isso é papo de quem não resposta e comenta uma "correção" colocando como você escreveria sendo que não iria combinar as palavras que você disse bobinhoAntonio4k disse:Não ligo pra like não, não cubo, se a staff poder retirar todos meus cubos até agradeceria, só comento.
Acabou de errar na frase acima: "ja" se escreve: já, "le" seria: ler/leia e "aki", creio que seria: aqui.
@Edit: Também "errou", falta vírgula nessa sua "cubação".
ThanksHobble disse:Mito ganho meu laike.
mitou SKAOKSOAKSOKSzWessboBR disse:ai![]()
tópico desnecessário, o player corrigiu depois ...DeathSlay disse:Slk em cachorro manda o link desse i6 que eu nunca ouvi falar em i6 em toda a minha vida viu bjs...
#MentirosoDetectado
![]()
Kkkkkkkkkkk chorei cm essa hajuajauaaaahazWessboBR disse:ai![]()