O tal do i6 do Ineon/Sunchang #MentirosoDetectado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

DeathSlay

Neutro
VIP
Entrou
Out 12, 2015
Cubos
0
Slk em cachorro manda o link desse i6 que eu nunca ouvi falar em i6 em toda a minha vida viu bjs...
#MentirosoDetectado
iUvdNmU.png

Ao meu ver, tópico desnecessário. O cara até falou depois corrigindo "*i5"

Eduarte disse:
Ao meu ver, tópico desnecessário. O cara até falou depois corrigindo "*i5"
Igual quando uma criança gagueja é o "erro" dele ninguém erra duas vezes na mesma frase :3

Antonio4k disse:
Me pergunto se você nunca errou, claro que errou, além do mais, acho que tu só queria cubar mesmo.
Claro que ja , nunca errei na mesma frase 2/3 vezes le direito antes de vir cubar ... quem ta cubando aki é você por isso que tem 2 curtidas apenas o dó do coitado

DeathSlay disse:
Claro que ja , nunca errei na mesma frase 2/3 vezes le direito antes de vir cubar ... quem ta cubando aki é você por isso que tem 2 curtidas apenas o dó do coitado
Não ligo pra like não, não cubo, se a staff poder retirar todos meus cubos até agradeceria, só comento.
Acabou de errar na frase acima: "ja" se escreve: já, "le" seria: ler/leia e "aki", creio que seria: aqui.
@Edit: Também "errou", falta vírgula nessa sua "cubação".

Antonio4k disse:
Não ligo pra like não, não cubo, se a staff poder retirar todos meus cubos até agradeceria, só comento.
Acabou de errar na frase acima: "ja" se escreve: já, "le" seria: ler/leia e "aki", creio que seria: aqui.
@Edit: Também "errou", falta vírgula nessa sua "cubação".
Kkkkkkkkkkkkkkkkk isso é forum não dissertação presta atenção , isso é papo de quem não resposta e comenta uma "correção" colocando como você escreveria sendo que não iria combinar as palavras que você disse bobinho

Meu pc tem 1 processador i6 16 gigabyte de memoria rambo e placa de video godzilla giroflex

DeathSlay disse:
Slk em cachorro manda o link desse i6 que eu nunca ouvi falar em i6 em toda a minha vida viu bjs...
#MentirosoDetectado
iUvdNmU.png
tópico desnecessário, o player corrigiu depois ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar