Bem, essa é a humanidade, ou devo dizer, o lado ruim da humanidade, que todos tem, o problema de não ajudar é que sempre vem na cabeça: Será que se eu fazer isso vai trazer problemas para mim? Ficam pensando nisso e quando percebem, já estão bem longe, esse é o problema de ajudar ou não, a certeza, e o mas........
Eu não posso fazer a vida de alguém melhorar, nem posso dar dinheiro até pq todos sofrem disso, mas uma coisa eu sei que eu posso fazer, trazer um pouco de felicidade, fazer alguém rir, pode até não ser a melhor coisa, ou que dure pouco tempo, mas se eu consegui alegrar um pouco o dia de alguém, sendo pobre ou rico, acho que ajudei, mas não o bastante, muitos falam que o Dinheiro não compra a felicidade, se você der o seu dinheiro para os outros pode trazer, mas bem, quem vai querer dar os seus bens para os outros né? Todos tem seus lados, Bons e Ruins, e muita gente escuta o lado ruim pois é o lado que somente vc vai se sair bem, já o lado bom poucos escutam, é aquele onde você pode se dar mal, mas vai conseguir ajudar alguém, é o que todos tem medo, pois não tem certeza do que fazer, se a Humanidade tem uma chance, ela está acabando!