NEGADA Odin

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!

você apoia mudar o sistema de reset?

• sim eu apoio

Votos: 2 100.0%
  • não apoio

Votos: 0 0.0%

• Total de eleitores
    2
Status
Não está aberto para novas respostas.

zG4brielJr

Excelente
VIP
Entrou
Jun 2, 2022
Cubos
0
Boa Noite a todos (todes é frescura) então, primeiramente gostaria de resaltar que é uma pena o farewell ter fechado, mas sabemos que futuramente poderá ter um novo servidor na 1.5.2. Como sabemos o Odin vai ir para 1,8, e com isso o servidor mudará por completo e terá uma dinamica diferente. No meu ponto de visão acredito que o estilo do servidor não é um problema e sim somente seus resets, uma vez que de 3/3 meses não é um tempo positivo, não faz sentido ativar vários vips e perder com 90 dias, sei que isso é algo que foi repensado várias vezes mas minha sugestão é:

- ou aumentar o tempo para semestres e padronizar com os demais servidores

- ou fazer um reset deixando pelo menos os mobs (uma vez que gaiolas são muito dificil de conseguir) e assim colocar um reset full anual ou semestral em conjunto, para que nunca seja algo que vai enjoar, sempre terá disputa.

• Curtir
Reactions: x64
apoio, server full p4 é bem melhor, só que resetando a cada três meses é loucura.

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar