Boa Noite a todos (todes é frescura) então, primeiramente gostaria de resaltar que é uma pena o farewell ter fechado, mas sabemos que futuramente poderá ter um novo servidor na 1.5.2. Como sabemos o Odin vai ir para 1,8, e com isso o servidor mudará por completo e terá uma dinamica diferente. No meu ponto de visão acredito que o estilo do servidor não é um problema e sim somente seus resets, uma vez que de 3/3 meses não é um tempo positivo, não faz sentido ativar vários vips e perder com 90 dias, sei que isso é algo que foi repensado várias vezes mas minha sugestão é:
- ou aumentar o tempo para semestres e padronizar com os demais servidores
- ou fazer um reset deixando pelo menos os mobs (uma vez que gaiolas são muito dificil de conseguir) e assim colocar um reset full anual ou semestral em conjunto, para que nunca seja algo que vai enjoar, sempre terá disputa.
- ou aumentar o tempo para semestres e padronizar com os demais servidores
- ou fazer um reset deixando pelo menos os mobs (uma vez que gaiolas são muito dificil de conseguir) e assim colocar um reset full anual ou semestral em conjunto, para que nunca seja algo que vai enjoar, sempre terá disputa.