Oficialização - Chega de Macros

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
mestrekil disse:
então mano so faz os macros parar seu canal,pois eu sou escrito nele então quero motivos parar se orgulhar de ser seu inscrito mano.
Klug disse:
HEHE, mas pensa bem belho ;-;
mais de 80% das visualizações partem do forum, não sei se vale a pena continuar com o canal :/

jimmyfilips disse:
:/

Acho que o máximo que vou fazer é atualizar o tópico de "como programar macros (do zero)", fora isso vou fazer postagens na área de gamer, mas acho q a interação vai acabar sendo mínima, sei lá..

Os conceitos da macro eu vou passar, mas criar macros, pensar na logica de programação, como fazer, como concertar, acho que isso não mais :/
:(

Mas vou sempre olhar ao seu tópico de macros do zero!

Aff cara o Substituto tinha que fazer aquele tópico né? Agora resultado: Perdemos um dos melhores programadores do macro NA HISTÓRIA DO CRAFTLANDIA (minha opinião) --'

Pode acreditar que eu NÃO vou usar aquele macro por dois BONS motivos:

1- Gosto de vender de BAÚ EM BAÚ DUPLO e não de pack em pack.
2- Em respeito a você.

Auxilio as vezes só as pessoas, mas agora to contigo, eu era e sou totalmente contra essa macro ser divulgada.

na minha opnião nunca deveriam liberar o macro nos servidores , acabou com a economia , acabou com o pvp acabou com tudo

iHuunt disse:
Aff cara o Substituto tinha que fazer aquele tópico né? Agora resultado: Perdemos um dos melhores programadores do macro NA HISTÓRIA DO CRAFTLANDIA (minha opinião) --'

Pode acreditar que eu NÃO vou usar aquele macro por dois BONS motivos:

1- Gosto de vender de BAÚ EM BAÚ DUPLO e não de pack em pack.
2- Em respeito a você.
Nossa, fico honrado por isso!! De verdade, obrigado!

Kilbyre disse:
Auxilio as vezes só as pessoas, mas agora to contigo, eu era e sou totalmente contra essa macro ser divulgada.
Vlw irmão, estamos juntos nessa

Pvp estamos perdendo um dos melhores criadores de macros n faz isso cmg n jimmy

Já havia conversado com o Kilbyre sobre isto , e realmente algumas macros não devem ser postadas , pois se vocês programadores aprenderam a programar do ZERO , e ao longo do tempo foram aprimorando com muito esforço , como você mesmo disse no tópico , aonde você sai beneficiado nisto ? As poucas macros que você já postou , já fez um ENORME favor para os players da craftlandia , pois você se esforçou para fazer a macro e postou a todos , você poderia muito bem ter feito ela só para você , e que se dane o resto...Sentiremos sua falta...

Affff .... para não seu nooba ... sou seu fã ... fala a verdade ... ta parando pq prefere perder mais tempo com a muié neh ... eu tb :)

Cara não para, você é um dos melhores programadores de macro desse fórum, tem muita gente que gosta de você, dos seus macros, dos seus vídeos, não abandona a gente :( .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar