KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP CARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKNoobEmAcao disse:Oin, eu moru nu triangulu das blusa in alagoinha srssrs
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP CARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKNoobEmAcao disse:Oin, eu moru nu triangulu das blusa in alagoinha srssrs
Eu nao criei esse topico nao tizao, os cara qe ta de cry ae falo nada '-'MCSonixBOLADAO disse:É zoeira, o cara que criou é o fuderozo '-
To falando que criou o outro tpc tiuFuderozo disse:Eu nao criei esse topico nao tizao, os cara qe ta de cry ae falo nada '-'
Recalque? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rapaz, perceba que as quase 80 respostas que tem no seu tópico e esse daqui é apenas pra mostrar a piada que você é, vai querer se gabar por isso tbm?Fuderozo disse:kkk tudo cry gostei disso, postei um post e os nego ta cry rsrsrs, tudo recalque.
contou não, manda um ae pra mim, garanto que vc tem varios aviões da dst airlines pra colocar um camaro dentro pra enviar p mim heuaheuaheuhEdnezer disse:ai meu brother my friend, já te contei que aqui no Canadá (pais de verdade e não essa bosta ai que vocês chamam de Brasil) Camaro é de graça e ai onde vocês moram é 5 milhões?
kkkkkk se nao admiti pode fica na ilusao...QQ157 disse:Recalque? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rapaz, perceba que as quase 80 respostas que tem no seu tópico e esse daqui é apenas pra mostrar a piada que você é, vai querer se gabar por isso tbm?
Se ilude não colega, ninguém tem "recalque" de você, apenas estão todos rindo da piada que você é. kkkkkkkk
Que? fala Português do BRAZIL pfv heauheuaheuhuaFuderozo disse:kkkkkk se nao admiti pode fica na ilusao...
Cara, que o Canadá é superior ao Brasil todos sabemos, você não precisa vir a um fórum de Minecraft mostrar como vocês são superiores a nós e etc etc etc, isso é meio óbvio, na sua assinatura você tem escrito que Canadá é vida e Brasil é lixo.Fuderozo disse:kkkkkk se nao admiti pode fica na ilusao...
Anotei aqui famoso "pé na bunda" <3GuiPedroso disse:Quer chamar atenção coloca uma melancia na cabeça e sai correndo pela rua, amigo.