oi peçoau moro nu canada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
NoobEmAcao disse:
Oin, eu moru nu triangulu das blusa in alagoinha srssrs
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP CARA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkk tudo cry gostei disso, postei um post e os nego ta cry rsrsrs, tudo recalque.

ai meu brother my friend, já te contei que aqui no Canadá (pais de verdade e não essa bosta ai que vocês chamam de Brasil) Camaro é de graça e ai onde vocês moram é 5 milhões?

Fuderozo disse:
kkk tudo cry gostei disso, postei um post e os nego ta cry rsrsrs, tudo recalque.
Recalque? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rapaz, perceba que as quase 80 respostas que tem no seu tópico e esse daqui é apenas pra mostrar a piada que você é, vai querer se gabar por isso tbm?
Se ilude não colega, ninguém tem "recalque" de você, apenas estão todos rindo da piada que você é. kkkkkkkk

Ednezer disse:
ai meu brother my friend, já te contei que aqui no Canadá (pais de verdade e não essa bosta ai que vocês chamam de Brasil) Camaro é de graça e ai onde vocês moram é 5 milhões?
contou não, manda um ae pra mim, garanto que vc tem varios aviões da dst airlines pra colocar um camaro dentro pra enviar p mim heuaheuaheuh

QQ157 disse:
Recalque? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rapaz, perceba que as quase 80 respostas que tem no seu tópico e esse daqui é apenas pra mostrar a piada que você é, vai querer se gabar por isso tbm?
Se ilude não colega, ninguém tem "recalque" de você, apenas estão todos rindo da piada que você é. kkkkkkkk
kkkkkk se nao admiti pode fica na ilusao...

Krl parça abre o link pra tu ver ...

UkzJt9b.png

Até o domingos foi ver uma bola de neve
chamada mentira ;)

Comprar um avião da Emirates aqui no Canadá, tão ligado né que aqui coca-cola é de graça e apple reina né

Fuderozo disse:
kkkkkk se nao admiti pode fica na ilusao...
Cara, que o Canadá é superior ao Brasil todos sabemos, você não precisa vir a um fórum de Minecraft mostrar como vocês são superiores a nós e etc etc etc, isso é meio óbvio, na sua assinatura você tem escrito que Canadá é vida e Brasil é lixo.

Mas então vamos lá amigo, como é ter que andar com um frio do caralho todo dia? Como é viver em um dos países com o maior índice de depressão do mundo, onde normalmente você anda na rua sem ver um sorriso? Como é viver em um país onde se você quiser sair ou marcar algo tem que ligar 2 semanas antes pra combinar porque eles são mega regrados? Me diz ai cara, eu aposto que a minha vida no Brasil é bem melhor que a sua ai no Canadá, porque eu tenho tudo que você tem (o seu luxo, o seu hospital limpo, o seu dinheiro) e ainda moro em um país onde o clima é extremamente agradável, cheio de praias e festas, com a população mais feliz do mundo e sem ter que me preocupar com nevasca e o caralho a 4.

Pare de se achar o superior, por favor.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar