oi peçoau moro nu canada

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Ee, belez? qui no tem letr " " se você divinhr letr você gnhr um biscoito!!

QQ157 disse:
Olha, mais um retardado, mas esse é do nível 2, ele só da quote em coisas inuteis ;D

Fala pra mim, vocês que cubam acham que são legais? ou é só a necessidade de fazer algo inutil mesmo?
tu cria a puta de um tópico desnecessário possivelmente zuando um cara e vem julgar os outros ??? legal vc em cara...

QQ157 disse:
oi jentiii queria dizer qui moro nu canada e aq ten barra de cereal de gratis e tambeim ganho 2000 mils doalres por meis e tambeim ten meninas muito legaus e bunitas e o camaro aq custa 10mil so
ah jente se tiver muito eros de portugueis e pq aqui no meu teclado americano naum ten acsento

Ao povo que não entender, este tópico é uma ironia a este: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/503007-usacanada-vs-brazil-economia-slg/
TU É O BIXAUM MERMU EM DOIDAAAAAAAAAUM!

QQ157 disse:
Que xingamentos muleque? Meu Deus '-', ta se ofendendo com coisa que nem existe de tão infantil que é, seu tempo de ficar se ofendendo com alguém falando "merda" já passou, foi na época da creche... Vai se tratar, na boa.
Selok, esse é mito!
Ednezer disse:
Sério que tu realmente não entendeu a ironia? Preocupante.
Preocupante é um cara ruivo, debil mental *sem ofender os deficientes... escrever em sua assinatura

A igreja evangélica é o câncer desse país.

ISSO SIM É PROCUPANTE

Davi Henrique disse:
tu cria a puta de um tópico desnecessário possivelmente zuando um cara e vem julgar os outros ??? legal vc em cara...
Desnecessário? tava todo mundo zoando esse mlk na shout e no próprio tópico dele, ou seja o MEU tópico sim é um "off topic" pois teve a ver com alguma coisa, e não esses tópicos e posts inuteis tipo "olha aqui pessoal, quantos cubos eu tenho hur dur"

Sphax84 disse:
Preocupante é um cara ruivo, debil mental *sem ofender os deficientes... escrever em sua assinatura

A igreja evangélica é o câncer desse país.

ISSO SIM É PROCUPANTE
Um cara ruivo que tem 17 anos e já tá na faculdade (enquanto você ainda deve estar cursando o fundamental) que acha que a igreja evangélica é sim o câncer desse país, e eu explico pra você, que pelo visto já vi que é evangélico.

A igreja evangélica (como todas as outras) alienam as pessoas de uma forma que até hoje eu não consegui entender, mas não é isso que eu me preocupo, o problema da igreja evangélica é que ela se intromete na república tentando enfiar a Bíblia neles no nosso país, que é laico. Ai enquanto o Brasil ta afundando em corrupção, com uma guerras contra as drogas totalmente falhada e com um dos maiores índices de homicídio do mundo, os babacas da bancada evangélica ficam discutindo o beijo gay na novela, qual o sentido disso?

Por que esses filhos da puta não liberam o casamento gay logo e param e vão dar importância a coisa melhor? Não existe qualquer argumento tirando a religião pra proibir o casamento gay, além de que esses babacas ficam tentando deixar a maconha proibida, gerando milhares de mortos todos os dias.

E se você é da igreja evangélica, parabéns, é mais um que alimenta aqueles pastores que só passam a perna, e se tem dúvida disso, olhe as maiores fortunas do país, parte delas é de pastores de igreja evangélica.

Agora vai pro seu culto, abraço.

Ednezer disse:
Um cara ruivo que tem 17 anos e já tá na faculdade (enquanto você ainda deve estar cursando o fundamental) que acha que a igreja evangélica é sim o câncer desse país, e eu explico pra você, que pelo visto já vi que é evangélico.

A igreja evangélica (como todas as outras) alienam as pessoas de uma forma que até hoje eu não consegui entender, mas não é isso que eu me preocupo, o problema da igreja evangélica é que ela se intromete na república tentando enfiar a Bíblia neles no nosso país, que é laico. Ai enquanto o Brasil ta afundando em corrupção, com uma guerras contra as drogas totalmente falhada e com um dos maiores índices de homicídio do mundo, os babacas da bancada evangélica ficam discutindo o beijo gay na novela, qual o sentido disso?

Por que esses filhos da puta não liberam o casamento gay logo e param e vão dar importância a coisa melhor? Não existe qualquer argumento tirando a religião pra proibir o casamento gay, além de que esses babacas ficam tentando deixar a maconha proibida, gerando milhares de mortos todos os dias.

E se você é da igreja evangélica, parabéns, é mais um que alimenta aqueles pastores que só passam a perna, e se tem dúvida disso, olhe as maiores fortunas do país, parte delas é de pastores de igreja evangélica.

Te garanto que não estou no fundamental, não vou me gabar por meu ensino, pois não sou um mesquinho que quer ser mais que os outros porque sabe colocar uma vírgula a mais, só digo que essa tua faculdade depois que você virar doutor na matéria, ainda vai ser um pequeno livrinho pra mim.

devo entender da vida muito mais que você.

não tenho religião mas tenho uma coizinha chamada respeito, coisinha esta que implica em não criticar a opinião dos outros.
casamento, é uma coisa religiosa, não importa se é evangélico, católico ou maçônico é fruto da bíblia, que justo ela proíbe a relação homossexual,
dever este da igreja propagar que ser homossexual não é andar do lado de deus, logo o casamento gay é uma coisa inválida perante as autoridades religiosas.

"filhos da puta" palavra que você, um cara de "faculdade" tão culto no saber, utiliza para ofender a religião do próximo, um conselho é que não tente ser mais que os outros em conhecimentos, quando na verdade você não passa de mais uma "CRIANÇA" que escreve bem, se você parar para pensar, a igreja não influencia nada sobre as drogas, mas como todo cego pela sociedade você culpa o cristianismo,
sou a favor da legalização das drogas por motivos óbvios que a elite política esconde, mas culpando um, outro não vai resolver absolutamente nada.

leia um pouco sobre a revolução, escravatura, e até um pouco a bíblia e quando souber no mínimo quando a maconha foi proibida, porquê e por quem, venha trocar indagações comigo.

Forte abraço.

Ednezer disse:

Sou evangélico, mas não vou usar isso pra defender minha religião, esses tais "pastores" que você diz que proibem isso e aquilo são sim pessoas que estão erradas, porém não são todas evangélicas que fazem isso, eu sempre concordei com você na parte deles quererem se apoderar da política para "mandar" nos outros, querendo proibir coisas que nossa religião não permite, casamento gay é sim uma coisa errada, porém NINGUÉM pode proibir isso, afinal, como a própria Bíblia diz "Só quem pode julgar é Deus", infelizmente hoje em dia tem muitas pessoas fazendo coisas erradas em nome da religião evangélica, porém posso te garantir que não são todos, e o que você esta fazendo é xingar tudo e todos apenas porque viu 1 ou 2 fazendo coisas "erradas", como você mesmo disse, o país é laico, tanto nós quanto vocês tem o direito de ter a religião que quiser e tanto nós quanto vocês temos o dever de ficar quietos, sem julgar ou no seu caso ofender a religião do outro julgando todos apenas pelos atos de 1.

Quando falam de religião é treta na certa

Vou até pegar minha pipoca
ksksksk

Sphax84 disse:
Te garanto que não estou no fundamental, não vou me gabar por meu ensino, pois não sou um mesquinho que quer ser mais que os outros porque sabe colocar uma vírgula a mais, só digo que essa tua faculdade depois que você virar doutor na matéria, ainda vai ser um pequeno livrinho pra mim.

devo entender da vida muito mais que você.

não tenho religião mas tenho uma coizinha chamada respeito, coisinha esta que implica em não criticar a opinião dos outros.
casamento, é uma coisa religiosa, não importa se é evangélico, católico ou maçônico é fruto da bíblia, que justo ela proíbe a relação homossexual,
dever este da igreja propagar que ser homossexual não é andar do lado de deus, logo o casamento gay é uma coisa inválida perante as autoridades religiosas.

"filhos da puta" palavra que você, um cara de "faculdade" tão culto no saber, utiliza para ofender a religião do próximo, um conselho é que não tente ser mais que os outros em conhecimentos, quando na verdade você não passa de mais uma "CRIANÇA" que escreve bem, se você parar para pensar, a igreja não influencia nada sobre as drogas, mas como todo cego pela sociedade você culpa o cristianismo,
sou a favor da legalização das drogas por motivos óbvios que a elite política esconde, mas culpando um, outro não vai resolver absolutamente nada.

leia um pouco sobre a revolução, escravatura, e até um pouco a bíblia e quando souber no mínimo quando a maconha foi proibida, porquê e por quem, venha trocar indagações comigo.

Forte abraço.
Não vou discutir com você, culpo a religião por muitos fatores sim, acho que nenhum país consegue se desenvolver com uma bancada evangélica no poder, foda-se o Deus deles e a religião deles, foda-se a Bíblia deles, é apenas mais um livro que não diz mais nada que ficção.

E sim, brother, eu leio bastante e uma das coisas que eu sei é que o país é laico e se é laico não deve usar a Bíblia ou a religião pra fazer leis, foda-se a Bíblia dos evangélicos, tem que queimar isso, a única coisa que ela prega é machismo, homofobia e escravismo.

E sim, eu já li a Bíblia.

Ednezer disse:
Não vou discutir com você, culpo a religião por muitos fatores sim, acho que nenhum país consegue se desenvolver com uma bancada evangélica no poder, foda-se o Deus deles e a religião deles, foda-se a Bíblia deles, é apenas mais um livro que não diz mais nada que ficção.

E sim, brother, eu leio bastante e uma das coisas que eu sei é que o país é laico e se é laico não deve usar a Bíblia ou a religião pra fazer leis, foda-se a Bíblia dos evangélicos, tem que queimar isso, a única coisa que ela prega é machismo, homofobia e escravismo.

E sim, eu já li a Bíblia.
Se não tem peito pra uma discursão bem argumentada não venha querer jogar palavras bonitas pra mim, você tem muito o que aprender.
seria bom você dizer-me isso pessoalmente, pois parece que seus dotes acadêmicos de conhecimento se restringem na parte da lei.
cresça sua mente e pare de ler porcarias, se você não acredita respeite os outros, se não sabe o que significa fique calado a única coisa que a justiça errônea desse mundo prega de certo e a igualdade. mesmo que não seja cumprida...
coloque na porcaria de sua cabeça que conhecimento é tudo, e conhecimento é nada, tudo acaba na burríce e ignorância humana.

quem não vai mais discutir sou eu, pois não vou gastar meu tempo com um moleque que quer ser "realista" quando na verdade é mais um zé sem alma que pensa que sabe de tudo e finda não sabendo nem quem é!
abraços.

* Ser inteligente não é saber de tudo.
sim saber que diante de um rebanho de humanos tórpeis, a única coisa errada é pensar saber, quando no final saber acaba sendo a alternativa errada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar