Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Quer uma babá? Sua creche ta em falta? =/MatheusK1NG disse:Quer um biscoito? =/Fuderozo disse:Quer um biscoito? =/Fuderozo disse:Quer um biscoito? =/
Pede p tia americana do refeitorio, ela da varias barras de cereais americanas heuaheasiwar disse:po tem barra de ceral entao axoq vo prai em cara mas com faz pra mim pega minha barra de cereal?
QQ157 disse:Quer uma babá? Sua creche ta em falta? =/
Ta desculpado, e isso ae pede pra tia americana pq a brazileira nao tem nem pra da pros filhos...QQ157 disse:Pede p tia americana do refeitorio, ela da varias barras de cereais americanas heuahe
Caramba, que ironico isso vindo do menino que morava em um lugar tão ruim que a casa foi assaltada 3 vezes heuaheuaheFuderozo disse:Ta desculpado, e isso ae pede pra tia americana pq a brazileira nao tem nem pra da pros filhos...
Ja disse ta desculpado, pq ta pedindo perdao dnv?QQ157 disse:Caramba, que ironico isso vindo do menino que morava em um lugar tão ruim que a casa foi assaltada 3 vezes heuaheuahe
E to desculpado pelo que? O frio dai ta afetando sua mente também? ah não, esqueci, ela já é afetada =/
Ta bom doentinho, procura seu psicologo e seu professor agora.Fuderozo disse:Ja disse ta desculpado, pq ta pedindo perdao dnv?
Sei que voce chingo muito mas eu perdoo ok, so nao chora mais que vai molha teclado =)
Chorando mais que isso kkk voce vai no psicologo pra vira professor, tu nasceu ao avesso muleque.QQ157 disse:Ta bom doentinho, procura seu psicologo e seu professor agora.
Chorar pra um muleque que vem em um fórum de Minecraft falar que mora nos EUA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK você é uma das maiores piadas que já existiu e vai existir nesse fórum, na moral.
É tão infantil, mas tão infantil que pelo fato de ser analfabeto ve uma palavra e copia porque não tem nenhuma na pequena mente dele... Começa a falar coisa com coisa, larga de ser criança/infantil, aprenda a escrever e não seja mais uma piada, TALVEZ eu volte a te responder, abraços analfabeto que vive nas costas dos pais e vem em um fórum de Minecraft falar sobre isso achando que isso vai te fazer mais legal, piada.Fuderozo disse:Chorando mais que isso kkk voce vai no psicologo pra vira professor, tu nasceu ao avesso muleque.
olha a piada falando de mim kkk.QQ157 disse:É tão infantil, mas tão infantil que pelo fato de ser analfabeto ve uma palavra e copia porque não tem nenhuma na pequena mente dele... Começa a falar coisa com coisa, larga de ser criança/infantil, aprenda a escrever e não seja mais uma piada, TALVEZ eu volte a te responder, abraços analfabeto que vive nas costas dos pais e vem em um fórum de Minecraft falar sobre isso achando que isso vai te fazer mais legal, piada.