Oi West

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BiriZ

Craftlandiano
VIP
Entrou
Ago 10, 2017
Cubos
0
Oi 'u'
Primeiramente, pro tópico não ficar desnecessário igual minha vida:
https://www.youtube.com/watch?v=nSDgHBxUbVQ

FkwdMq8bSFaT5yfaRbL8bw.png

e n é que eu tentei passar msm -q Novo recorde de post diário C: agr passem ae, pq eu cansei, nunca mais cubo assim namoral
DJkq-NCsTTODjmDHrjs1KA.png
Gg 1k de cubos, 300 like, 4k posts, hj foi bom e.e

Antes que falem coisa sem saber, sim, eu tenho o que fazer da vida, mas é sábado, então eu tava com tempo livre, ainda mais que a festa que eu ia ir, foi cancelada :) então eu tava sem nada pra fazer e nem jogar/ficar no pc eu tava com vontade. 90% desses posts foi pelo cell, eu tava fazendo outras coisas enquanto comentava, eu só voltava a cada 1 minuto, n fiquei na frente do pc a tarde toda, então n falem merda igual no tópico do west. Engraçado como vcs fala da vida dos outros sem saber, só n falei nada naquele tópico pra n fazer flame.

Nice kkk, eu parei nos 715, pq eu fui pra uma festa dai parei kkk, mas qd eu n tiver nd p fazer num sab ou domingo eu passo dnv bjs kkk

Enviado de meu celular da NASA usando Tapatalk

Miya disse:
Parabéns crush <3
Pode esquecer que ele já é meu sz

E sobre o tópico, seria bom vc falar que contou com minha ajuda né? Pois eu fiquei uma semana sem cubar só pra não deixar os tópico morrer e tu chegar neles e cubar dnv, eu falo sim q vc não tem oq fazer da vida pq eu posso, mentira <3

Vamo fechar?
M c w e s t disse:
Uns double post .... auajsjs

Enviado de meu celular da NASA usando Tapatalk

Gameplay912 disse:
Só eu que vi umas coisas, mais deixa quieto KKKKK. cubeiro.

Otosaka disse:
Parabéns cara, eu vi umas coisas suas em alguns tópicos viu... '-'​
Quem cubou nos tópicos viu q-q

Pode esquecer que ele já é meu sz

E sobre o tópico, seria bom vc falar que contou com minha ajuda né? Pois eu fiquei uma semana sem cubar só pra não deixar os tópico morrer e tu chegar neles e cubar dnv, eu falo sim q vc não tem oq fazer da vida pq eu posso, mentira <3

Vamo fechar?

Quem cubou nos tópicos viu q-q
ele é meu grr shaushaushua obgda <3

Miya disse:
ele é meu grr shaushaushua obgda <3
Esquece, pode ter crtz q ele é meu, espera ele vim aki te dizer

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar