Bem-vindo ao fórum! Haha 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Obrigado, rosa! rs"Affrojack disse:Bem-vindo ao fórum! Haha![]()
kkkkkkkkMoke disse:Jogo a 5 anos mais mudei tanto de nick e acc q ngm me conhece kk
Alguma coisa contra "rosas" ?Kizar disse:Obrigado, rosa! rs"
Olha, não quero treta, eu só estranhei porquê estava escrito de "rosa"!ShunAndromedahh disse:Alguma coisa contra "rosas" ?
Ata, vejo que joga no Destiny, também sou novato no Destiny, depois te mando PM ok ? Qual seu nick ?Kizar disse:Olha, não quero treta, eu só estranhei porquê estava escrito de "rosa"!
SrKizar! :3ShunAndromedahh disse:Ata, vejo que joga no Destiny, também sou novato no Destiny, depois te mando PM ok ? Qual seu nick ?
Gracias!FarRed disse:bien venido '-' quinquagésimo primeiro a postar, é isso mesmo produção? q-q
O tópico é meu, ;-;ShunAndromedahh disse:Gracias!
Gracias! Eu falo um pouco de espanhol.. inglês.. apesar de eu ser americano-brasileiro.FarRed disse:bien venido '-' quinquagésimo primeiro a postar, é isso mesmo produção? q-q
Pode deixar! heheyWhoSweeT disse:Bem vindo. não use hacks e é nois
Kkkkk é nóis, sei falar espanhol desde os 3 anos de idade normal, inglês tá indo tbm, japonês to arranhando...Kizar disse:O tópico é meu, ;-;
Gracias! Eu falo um pouco de espanhol.. inglês.. apesar de eu ser americano-brasileiro.
Obrigado a todos que estão me recebendo.
Ta arranhando o japonês ? kkk, eu domino o inglês perfeitamente, o espanhol falo uns 76%.FarRed disse:Kkkkk é nóis, sei falar espanhol desde os 3 anos de idade normal, inglês tá indo tbm, japonês to arranhando...
eu sou o contrário q-q falo espanhol gg e inglês tá em 76% tbm... e já comecei sim a estudar o hiragana, dps vou pro katakana e por último o rei dos hards: kanji -'Kizar disse:Ta arranhando o japonês ? kkk, eu domino o inglês perfeitamente, o espanhol falo uns 76%.
Dessa parte eu até entendo! hahahaFarRed disse:eu sou o contrário q-q falo espanhol gg e inglês tá em 76% tbm... e já comecei sim a estudar o hiragana, dps vou pro katakana e por último o rei dos hards: kanji -'