Oii!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
bien venido '-' quinquagésimo primeiro a postar, é isso mesmo produção? q-q

ShunAndromedahh disse:
O tópico é meu, ;-;

FarRed disse:
bien venido '-' quinquagésimo primeiro a postar, é isso mesmo produção? q-q
Gracias! Eu falo um pouco de espanhol.. inglês.. apesar de eu ser americano-brasileiro.

Obrigado a todos que estão me recebendo.
yWhoSweeT disse:
Bem vindo. não use hacks e é nois
Pode deixar! hehe

Kizar disse:
O tópico é meu, ;-;

Gracias! Eu falo um pouco de espanhol.. inglês.. apesar de eu ser americano-brasileiro.

Obrigado a todos que estão me recebendo.
Kkkkk é nóis, sei falar espanhol desde os 3 anos de idade normal, inglês tá indo tbm, japonês to arranhando...

FarRed disse:
Kkkkk é nóis, sei falar espanhol desde os 3 anos de idade normal, inglês tá indo tbm, japonês to arranhando...
Ta arranhando o japonês ? kkk, eu domino o inglês perfeitamente, o espanhol falo uns 76%.

Kizar disse:
Ta arranhando o japonês ? kkk, eu domino o inglês perfeitamente, o espanhol falo uns 76%.
eu sou o contrário q-q falo espanhol gg e inglês tá em 76% tbm... e já comecei sim a estudar o hiragana, dps vou pro katakana e por último o rei dos hards: kanji -'

FarRed disse:
eu sou o contrário q-q falo espanhol gg e inglês tá em 76% tbm... e já comecei sim a estudar o hiragana, dps vou pro katakana e por último o rei dos hards: kanji -'
Dessa parte eu até entendo! hahaha

Bem vindo aqui no fórum é uma comunidade muito boa veja os tópicos onde varias pessoas gostam que as outras vejas ache uma área que se interessou dos segundarias se esforce pois vc sera sempre bem recebido aqui nessa comunidade parabéns pela conta criada 'u' nome foda hhsuahsua

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar