iGustavoDaGoD
Neutro

O Que Aconteceu Com Um Servidor Que Pegava 300 - 500 Online :\ eh não ta fácil pra ninguém
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim Nem matrix era assimiDioGoBR disse:krl 9 caras on pqp
nem , o titan no glad e "servidor p4 free" SO TEM HACK e pega 200 on tarde / noitezDoppler disse:Server sem rival resulta nisso
Poise , Muitos Servidores Falem Por Causa Disso , De Medo De Investir Dinheiro No Mesmo Para Perder Tempo/Vips/Stats1g0r disse:Quero ver eles darem MR como fizeram com os demais, pois fiquei sabeno que o MR no Matrix, deram por conta de bugs que não conseguiram resolver.
vddnem , o titan no glad e "servidor p4 free" SO TEM HACK e pega 200 on tarde / noite
Sim , Desde Julho de 2015 (Inicio dos tesouros) mais o menos a cl esta perdendo muitos players pela falta de staffs em alguns servidores , muitos hacks, pouco rival, capira facilitada , set facilitado e muitos outros fatores e infelizmente não vai ter voltaxironblakx disse:Cara , realmente , foi um conjunto de fatores que levaram ao declinio do servidor mais antigo de toda a craftlandia , o Servidor 2.
Eu acho que o mais importante e vital problema , foi a entrada de itens alterados no servidor , como S10's , P10's , Arcos Força10's e os livros, fazendo com que o interesse no servidor fosse diminuindo absurdamente.
Mas infelizmente , eu acho que a staff não tomaria alguma medida radical para que o servidor volte a ser o que era antes, como por exemplo , a retirada total de itens alterado , a restruturaçao da economia , e o incentivo aos players a voltarem a jogar no mais antigo servidor da C.l
infelizmente por causa desses servidores houve o declinio de muitos outros como propano que pegava 600 a 700 e agora nem 400 pegazLuiza disse:Não aposto nd que pelo menos 1 é fake '--'
tá td no Origens/FênixOrigens 2.0
sim e so logar la pelo ip server2.craftlandia.com.br:2000 e confirir :\ agora tem 11iDioGoBR disse:krl 9 caras on pqp
Agora eles provavelmente irao pensar em dar mr porem ja sera tarde d+ e o tempo / esforço de players neste servidor sera anulada :\ArcticMonkeys disse:vish agora ja era
Infelizmente essa e a dura realidade :\Patolino Shomon disse:E desses 9, 7 é fake q.q asudha ta tenso msm :/