Okay :\ #VOLTACL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

iGustavoDaGoD

Neutro
Entrou
Mai 1, 2016
Cubos
0
utpCjaR.png

O Que Aconteceu Com Um Servidor Que Pegava 300 - 500 Online :\ eh não ta fácil pra ninguém

Quero ver eles darem MR como fizeram com os demais, pois fiquei sabeno que o MR no Matrix, deram por conta de bugs que não conseguiram resolver.

Cara , realmente , foi um conjunto de fatores que levaram ao declinio do servidor mais antigo de toda a craftlandia , o Servidor 2.
Eu acho que o mais importante e vital problema , foi a entrada de itens alterados no servidor , como S10's , P10's , Arcos Força10's e os livros, fazendo com que o interesse no servidor fosse diminuindo absurdamente.
Mas infelizmente , eu acho que a staff não tomaria alguma medida radical para que o servidor volte a ser o que era antes, como por exemplo , a retirada total de itens alterado , a restruturaçao da economia , e o incentivo aos players a voltarem a jogar no mais antigo servidor da C.l

Um exemplo muito claro que você pode ter disso , é o tremendo sucesso que os servidores "Normais" tem comparado com os mais antigos que possuem itens alterados , o Origens e o Fenix são a prova disso , por que vários players que estavam insatisfeitos com tal mudança (dos itens) migraram para esses dois novos servidores , eu posso falar isso com propriedade , por que é o meu exemplo.

1g0r disse:
Quero ver eles darem MR como fizeram com os demais, pois fiquei sabeno que o MR no Matrix, deram por conta de bugs que não conseguiram resolver.
Poise , Muitos Servidores Falem Por Causa Disso , De Medo De Investir Dinheiro No Mesmo Para Perder Tempo/Vips/Stats

Não aposto nd que pelo menos 1 é fake '--'

tá td no Origens/Fênix Origens 2.0

xironblakx disse:
Cara , realmente , foi um conjunto de fatores que levaram ao declinio do servidor mais antigo de toda a craftlandia , o Servidor 2.
Eu acho que o mais importante e vital problema , foi a entrada de itens alterados no servidor , como S10's , P10's , Arcos Força10's e os livros, fazendo com que o interesse no servidor fosse diminuindo absurdamente.
Mas infelizmente , eu acho que a staff não tomaria alguma medida radical para que o servidor volte a ser o que era antes, como por exemplo , a retirada total de itens alterado , a restruturaçao da economia , e o incentivo aos players a voltarem a jogar no mais antigo servidor da C.l
Sim , Desde Julho de 2015 (Inicio dos tesouros) mais o menos a cl esta perdendo muitos players pela falta de staffs em alguns servidores , muitos hacks, pouco rival, capira facilitada , set facilitado e muitos outros fatores e infelizmente não vai ter volta
zLuiza disse:
Não aposto nd que pelo menos 1 é fake '--'

tá td no Origens/Fênix Origens 2.0
infelizmente por causa desses servidores houve o declinio de muitos outros como propano que pegava 600 a 700 e agora nem 400 pega
iDioGoBR disse:
krl 9 caras on pqp
sim e so logar la pelo ip server2.craftlandia.com.br:2000 e confirir :\ agora tem 11

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar