[OLD] Craftlandia antiga, marcflower x Almassor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Paysandu

Neutro
VIP
Entrou
Jul 28, 2012
Pontuação de reação
16
Cubos
0
salve rapaziada, isso é um video bem antigo, de quando a craftlandia era realmente muito boa, quando não tinha essas coisas de macro, etc. Esse aqui foi um x1 de dois dos maiores players da época, que rolou a 6 anos atrás, entre marcflower e Almassor. Só restam saudades dessa época agr, servidor tá full macro, não tem mais aquela graça de antigamente​
https://www.youtube.com/watch?v=FKRWkOOAN1Y​

Tempos de Os Cenouras, sdds. Já tinha visto esse vídeo faz tempo, ainda bem que ele continua upado.
Não peguei muito da treta do 1 pq jogava no 2, naquela rivalidade entre Alliance vs Looters + Los Fuinhas. Lembro até que era prometido um gladiador entre servidor 1 x servidor 2 quando você entrava no servidor arena... é, era

Krl q old

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

Melhor época, perdi a vontade de jogar depois que o pessoal começou a usar macro, ficou mt sem graça.

Sciiz disse:
Melhor época, perdi a vontade de jogar depois que o pessoal começou a usar macro, ficou mt sem graça.
Iai kkkkkkkkkkkkkk quanto tempo, eu me lembro de tu

@topic: bons tempos

Puta epoca boa, svr1 tinha mtos players bons pelo o que eu me lembro, como killer-mistico, mathricar, matheusuzumaki sdds tempos q n voltam

não peguei essa época ai, mas pelo visto foi boa

Essa época essa dhr meu bom,
Nice x1 aushaus

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar