[OLD] Craftlandia antiga, marcflower x Almassor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Paysandu

Neutro
VIP
Entrou
Jul 28, 2012
Cubos
0
salve rapaziada, isso é um video bem antigo, de quando a craftlandia era realmente muito boa, quando não tinha essas coisas de macro, etc. Esse aqui foi um x1 de dois dos maiores players da época, que rolou a 6 anos atrás, entre marcflower e Almassor. Só restam saudades dessa época agr, servidor tá full macro, não tem mais aquela graça de antigamente​
https://www.youtube.com/watch?v=FKRWkOOAN1Y​

Tempos de Os Cenouras, sdds. Já tinha visto esse vídeo faz tempo, ainda bem que ele continua upado.
Não peguei muito da treta do 1 pq jogava no 2, naquela rivalidade entre Alliance vs Looters + Los Fuinhas. Lembro até que era prometido um gladiador entre servidor 1 x servidor 2 quando você entrava no servidor arena... é, era

Melhor época, perdi a vontade de jogar depois que o pessoal começou a usar macro, ficou mt sem graça.

Sciiz disse:
Melhor época, perdi a vontade de jogar depois que o pessoal começou a usar macro, ficou mt sem graça.
Iai kkkkkkkkkkkkkk quanto tempo, eu me lembro de tu

@topic: bons tempos

Puta epoca boa, svr1 tinha mtos players bons pelo o que eu me lembro, como killer-mistico, mathricar, matheusuzumaki sdds tempos q n voltam

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar