Psé shasuahsusuaEstrafolis disse:450 em um clan só, eita q-q.
Imagina só se todos vão no glad -q
Sim , era muito top la ;-;Theunando disse:Nunca joguei lá, mais era um servido mt foda é único!
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Psé shasuahsusuaEstrafolis disse:450 em um clan só, eita q-q.
Sim , era muito top la ;-;Theunando disse:Nunca joguei lá, mais era um servido mt foda é único!
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Sim ;-;MikeDosDetive disse:eterno classic estará em nossos corações
Ah bom , lembro do seu nick la mas não te via muito ;-;FolgerHTK disse:RedstoneBlox mais nunca tive clan lá joguei por 4 meses ou 3 não deu tempo nem de começar pesca diamante ;-;
eu parei de jogar no classic porque eu já jogava no servidor 1 desde 2013
Sim , sdds ;-;Awol disse::/ Bons tempos Irei Pegar umas print no meu Pendrive amanhãn Prints de 2012-13-14 e,e Mando pra vc no MB é noiix \o/
altos dups da SF tambem :vdragondm0n disse:Pra vc ver , era muito ;-;
Todos nós temos algum momento inesquecível no servidorDouglas SM (arsonics) disse:Minhas lembranças de meus manos
![]()
![]()
![]()
![]()
#ClassicEterno #RIPClassic
Psé shasuahsauKezNo disse:pramoooooooooo <3 sddssss, slc fion
tirou essa print do fundo do baú em ahuhauhsu
2014 fii, ja tinha upado elas pr nuvem faz um ano!KezNo disse:pramoooooooooo <3 sddssss, slc fion
tirou essa print do fundo do baú em ahuhauhsu
Vdd , e muitas hein ;-;zTiagoChannel disse:Vai deixar sdds
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
sahsuahsausausaBananaShark disse:Sfd era zuado dms vey kskakskskskaksksp slc
Sdds nxi X sfd
Sim , era muito shausahsuahsuaXxgamer00xX disse:Mt player num so clan kkkk #ClassicEterno
MrDisney, eu n era conhecido nem money tinha para flr no /g e o pvp ía sempre porque minha tia farmava e dava os sets para mim ir na arena dropar os carasSim , era muito shausahsuahsua
No glad tinha player pra caramba em um clan , e pouco no outro. Não era equilibrado
Jogou la ? se sim qual era seu nick ?
Oloco , sua tia jogava ? shasuhusaXxgamer00xX disse:MrDisney, eu n era conhecido nem money tinha para flr no /g e o pvp ía sempre porque minha tia farmava e dava os sets para mim ir na arena dropar os caras
Psé , sdds ;-;CrazyGames97 disse:Saudades do classic, comecei a jogar lá e foi fechado![]()
Eu joguei um pouco na epoca que era da BoD, e tinha começado a jogar no inicio das férias novamente! Mas infelizmente foi fechado.dragondm0n disse:Psé , sdds ;-;
Que pena , se vc jogasse no tempo em que era lotado , vc ia ver como era Top
Antigamente era sim shasuahsuajvvss disse:Glad era sem limite? Olooooco devia ser top!