[Old] Prints do servidor Classic

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Devia ser tão legal :c, uma pena eu não ter tido chance de ter conhecido a CL nessa época ;-;.

zMatheusMEIOTA disse:
:(

ZSkyArtifex disse:
Psé , vai deixar mts saudades

MatheusSLO disse:
Após mais de 4 anos neste incrível servidor ele acaba, triste realidade. Porém ao longo desses anos, fiz muitas amizades, construções, conquistas, Gladiadores ganhos, e muitos vip ativos e.e
Vlw a todos. Tenho algumas print.
http://imgur.com/a/Olih0
Mt triste , vai deixar mts saudades
Servidor cheio de histórias e lembranças :(
Vlw Matheus , dps vou colocar algumas prints no tópico ;)

dragondm0n disse:
Eae rapaziada , blz ?

Como sabem mais alguns servidores da CL vão ter seu fim , especialmente o servidor Classic que era o único servidor sem enchant esta entre eles.Foi um servidor em que eu joguei por muitos anos por não conseguir se adaptar aos servidores com enchant , onde fiz várias amizades , onde teve vários gladiadores épicos , rivalidades acirradas , conquistas entre outras. Valeu a pena todo esse tempo de diversão ;)

Deixarei algumas prints bem antigas como lembranças , se vc também tem algumas e queira deixar aqui no tópico , me envie uma mp com as prints , irei deixar os créditos :)

Algumas prints ao lado dos staff's :

0CRn859.png

6HGDKJY.png

[member=FraanR] quando ainda era moderadora :)

VwIK2AY.png

A galera querendo tirar uma selfie com o nosso diretor [member=admin] -q

Clans sem limites de membros , isso mesmo , olhem só quanta gente :o

WD41Z5t.png

VElMrp9.png

Print com o magnata [member=abrisqui] :)

EGHLh85.png

Então rapaziada , essas prints são bem antigas , são de 2013/14.
Tenho mais algumas aqui , mas achei essas mais interessantes para compartilhar aqui com vcs :)
#ClassicEterno
Pow dragon =,( sdds classic =,( #ClassicEterno

FSajc.png

Só de ver fórum antigo entre servidor classic e nubada do papai kkkkkkkkkkkkkk

zThiagoBR disse:
FSajc.png

Só de ver fórum antigo entre servidor classic e nubada do papai kkkkkkkkkkkkkk
Ichabod4 - '' adivinha quem chegou o melhor hacker da craftlandia !!! '' sahsuashausahsuahsaushausahusa rachei -q
Essa é bem antiga xD

O servidor Classic era um dos que eu estava com vontade de jogar, mas fazer o que não é...

zCrater4000 disse:
O servidor Classic era um dos que eu estava com vontade de jogar, mas fazer o que não é...
É , infelizmente vai ser resetado ;-;
Se vc jogasse antes vc ia ver como era tão top la :)

Classic era o único realmente diferenciado de toda cl =/ agora só restou lembranças , ótimas lembranças do server dos amigos das tretas ]=. Fiquei olhando as prints aqui e meus olhos até ficaram cheios =/ . Classic sempre estará nos corações dos players que nele jogaram :confused:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar