RIP Classic
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!zMatheusMEIOTA disse:RIP Classic
Psé , vai deixar mts saudadesZSkyArtifex disse:Saudades :'c
Mt triste , vai deixar mts saudadesMatheusSLO disse:Após mais de 4 anos neste incrível servidor ele acaba, triste realidade. Porém ao longo desses anos, fiz muitas amizades, construções, conquistas, Gladiadores ganhos, e muitos vip ativos e.e
Vlw a todos. Tenho algumas print.
http://imgur.com/a/Olih0
Sim , era muito top manTheBruno disse:Devia ser tão legal :c, uma pena eu não ter tido chance de ter conhecido a CL nessa época ;-;.
Pow dragon =,( sdds classic =,( #ClassicEternodragondm0n disse:Eae rapaziada , blz ?
Como sabem mais alguns servidores da CL vão ter seu fim , especialmente o servidor Classic que era o único servidor sem enchant esta entre eles.Foi um servidor em que eu joguei por muitos anos por não conseguir se adaptar aos servidores com enchant , onde fiz várias amizades , onde teve vários gladiadores épicos , rivalidades acirradas , conquistas entre outras. Valeu a pena todo esse tempo de diversão
Deixarei algumas prints bem antigas como lembranças , se vc também tem algumas e queira deixar aqui no tópico , me envie uma mp com as prints , irei deixar os créditos
Algumas prints ao lado dos staff's :
![]()
![]()
[member=FraanR] quando ainda era moderadora
![]()
A galera querendo tirar uma selfie com o nosso diretor [member=admin] -q
Clans sem limites de membros , isso mesmo , olhem só quanta gente![]()
![]()
![]()
Print com o magnata [member=abrisqui]
![]()
Então rapaziada , essas prints são bem antigas , são de 2013/14.
Tenho mais algumas aqui , mas achei essas mais interessantes para compartilhar aqui com vcs
#ClassicEterno
Sim , e muito ainda ;-;zMatheusMEIOTA disse:Vai Deixar Sdds.
Qnt tempo hein Tonzinho dos Astronautas -q shausahsuatonzinho disse:Pow dragon =,( sdds classic =,( #ClassicEterno
Sim , nem tudo dura pra sempre ;-;iDinhoBRR disse:É assim ;/
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
SimDudutheng disse:uma pena![]()
Ichabod4 - '' adivinha quem chegou o melhor hacker da craftlandia !!! '' sahsuashausahsuahsaushausahusa rachei -qzThiagoBR disse:![]()
Só de ver fórum antigo entre servidor classic e nubada do papai kkkkkkkkkkkkkk
É , infelizmente vai ser resetado ;-;zCrater4000 disse:O servidor Classic era um dos que eu estava com vontade de jogar, mas fazer o que não é...
2014/2015Oloco , sua tia jogava ? shasuhusa
Não lembro de ti , jogou em que ano ?