Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!GladiadorX disse:eita 200 de fps o meu roda a 50 e to feliz
Kubi disse:só sente inveja
iso pq to com 3 mine aberto
![]()
NO SPAWN ^^^^^^^^^^
NA MINHA REGION
![]()
*-* me da metatde ai rodo a 50Marci00 disse:
iso é print da netmineurv disse:*-* me da metatde ai rodo a 50
no extreme q n gosto de joga 263 no far 568 tdo no minimo = acima 1000MarceloXT disse:boaaaa, seu record e de quantos ?
ulyssesfreitas disse:olhando po ceu
né,o mais engraçado que ele coloca macro que fica entre 120 e 130 fps todo os vídeos deles,agora me fala como um pentium vai gravar 120 fps no gladiador com o mine todo travando kk,que dó.ulyssesfreitas disse:olhando po ceu
mlk ate a intro do seu canal duro mais que vc no glad.... vem falar merda ? ta com inveja pq o meu pc nao buga o sprint no /x1 quando eu gravo ?EndeerBAN disse:né,o mais engraçado que ele coloca macro que fica entre 120 e 130 fps todo os vídeos deles,agora me fala como um pentium vai gravar 120 fps no gladiador com o mine todo travando kk,que dó.
Eu pego 15 no máximorafael001577 disse:vo glad com 50 fps to feliz '-
cala sua boca mlk,tu não sabe nem ir pvp e fica se achando filhote,nem sprint eu uso lek ta fld oq?MarceloXT disse:mlk ate a intro do seu canal duro mais que vc no glad.... vem falar merda ? ta com inveja pq o meu pc nao buga o sprint no /x1 quando eu gravo ?
EndeerBAN disse:isso ai é facil,voa la no fim da region onde não carrega blocos ai é facil,quero ver no gladiador tu gravando com 120 fps,tu minimizou o mine ainda e tem nem vergonha na cara lek.
ulyssesfreitas disse:olhando po ceu
antes não pegava nem 20 , menos ai.zBrennoMelo disse:200 fps eu pego gravando glad --'
https://www.youtube.com/watch?v=ZC_bE47iFYE
agr eu pego, xorimxsz disse:antes não pegava nem 20 , menos ai.
é toisGladiadorX disse:eita 200 de fps o meu roda a 50 e to feliz