Olha aqui Endeer_Dragon meu fps...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Kubi disse:
só sente inveja

iso pq to com 3 mine aberto

8TcYNO7.png

NO SPAWN ^^^^^^^^^^

NA MINHA REGION

yTWtrYL.png

boaaaa, seu record e de quantos ?

ulyssesfreitas disse:
olhando po ceu
né,o mais engraçado que ele coloca macro que fica entre 120 e 130 fps todo os vídeos deles,agora me fala como um pentium vai gravar 120 fps no gladiador com o mine todo travando kk,que dó.

EndeerBAN disse:
né,o mais engraçado que ele coloca macro que fica entre 120 e 130 fps todo os vídeos deles,agora me fala como um pentium vai gravar 120 fps no gladiador com o mine todo travando kk,que dó.
mlk ate a intro do seu canal duro mais que vc no glad.... vem falar merda ? ta com inveja pq o meu pc nao buga o sprint no /x1 quando eu gravo ?

MarceloXT disse:
mlk ate a intro do seu canal duro mais que vc no glad.... vem falar merda ? ta com inveja pq o meu pc nao buga o sprint no /x1 quando eu gravo ?
cala sua boca mlk,tu não sabe nem ir pvp e fica se achando filhote,nem sprint eu uso lek ta fld oq?

Kkkkkkkkk, grava ai um video com sprint, ou cai bugar? Kkkkkk mlk cade a tzt ?? Aeee ta bloqueada kkkkkkk cade o hall ? Kkkkk perdeu né kkkkk fala merda ai

EndeerBAN disse:
isso ai é facil,voa la no fim da region onde não carrega blocos ai é facil,quero ver no gladiador tu gravando com 120 fps,tu minimizou o mine ainda e tem nem vergonha na cara lek.

ulyssesfreitas disse:
olhando po ceu
zBrennoMelo disse:
200 fps eu pego gravando glad --'

https://www.youtube.com/watch?v=ZC_bE47iFYE
antes não pegava nem 20 , menos ai.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar