Vinicartizz
Neutro
Demorou 4 anos pra FoF conseguir dominar o sv2,
Agora olha o porque dela dominar KOADSPOKDSAPKOSAD3
Agora olha o porque dela dominar KOADSPOKDSAPKOSAD3

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!54 cada bau duplozJonesPOMBO disse:a fof tem mais glad q tu tem de p4 no srv
Fion jogo no sv2 desde 2011, desde la eu venho falindo a fof dia apos dia, pAOSKDPSDKAArcticMonkeys disse:FoF ja dominou o srv2 a muito tempo fera,o vitor que tirou o clan e depois volto uagora.
Desculpa, nunca te vi no TAB, você deve ser um nubinho mentiroso que começou agora e quer pagar de fodelão.Vinicartizz disse:Fion jogo no sv2 desde 2011, desde la eu venho falindo a fof dia apos dia, pAOSKDPSDKA
Agora que o sv tem 30 nego on que eles dominam, isso pq eu nem jogo mais, logo 10 min por semana
vini_gamer123 fionCaiovs disse:Desculpa, nunca te vi no TAB, você deve ser um nubinho mentiroso que começou agora e quer pagar de fodelão.
Alguém da warn pra esse muleque ai, ta bostejando demais vai sujar o fórum, obrigado.
Atenciosamente,
Caiovs