Olha como a FOF domina o sv2

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Vinicartizz

Neutro
Entrou
Dez 12, 2015
Cubos
0
Demorou 4 anos pra FoF conseguir dominar o sv2,
Agora olha o porque dela dominar KOADSPOKDSAPKOSAD3
b6Ifyoq.jpg

ArcticMonkeys disse:
FoF ja dominou o srv2 a muito tempo fera,o vitor que tirou o clan e depois volto uagora.
Fion jogo no sv2 desde 2011, desde la eu venho falindo a fof dia apos dia, pAOSKDPSDKA
Agora que o sv tem 30 nego on que eles dominam, isso pq eu nem jogo mais, logo 10 min por semana

Bem, não muito diferente da YnY do premium.
Mais o que podemos fazer? É a vida!

Vinicartizz disse:
Fion jogo no sv2 desde 2011, desde la eu venho falindo a fof dia apos dia, pAOSKDPSDKA
Agora que o sv tem 30 nego on que eles dominam, isso pq eu nem jogo mais, logo 10 min por semana
Desculpa, nunca te vi no TAB, você deve ser um nubinho mentiroso que começou agora e quer pagar de fodelão.

Alguém da warn pra esse muleque ai, ta bostejando demais vai sujar o fórum, obrigado.

Atenciosamente,
Caiovs

Vou ti dominei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse vini suahsuahusahusahusahusahusahusahusha

Caiovs disse:
Desculpa, nunca te vi no TAB, você deve ser um nubinho mentiroso que começou agora e quer pagar de fodelão.

Alguém da warn pra esse muleque ai, ta bostejando demais vai sujar o fórum, obrigado.

Atenciosamente,
Caiovs
vini_gamer123 fion

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar