OLHA ESSES MLK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Musquitu disse:
tu sabe que video do glad passado nao vale mais né ?
Houve uma denuncia que foi feita antes de passar os 3 dias depois do glad, e nada foi feito, mas isso é cl né.

MostalkGIREIMUITO disse:
normal bhd = bostinhas homossexuais e d de filhas da pu tas
Oloco , tu é um bostinh4 qualquer por ai , baixa a bola.​

Galp disse:
E não tomou ban. (A staff não viu hack nenhum ae ne....)
Fov mandou abraços , seu clãn vai todo glad full hack , esse glad foi com uns 18 , sem choro lix​

richard lima veras disse:
https://www.youtube.com/watch?v=yI8w800BHPc :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
Igual você​

Galp disse:
Houve uma denuncia que foi feita antes de passar os 3 dias depois do glad, e nada foi feito, mas isso é cl né.
isso é cry de voces.. eu só acho

NervozEMBRAZADO disse:

Fov mandou abraços , seu clãn vai todo glad full hack , esse glad foi com uns 18 , sem choro lix​

Igual você​
Fov mandou abraço msm ? cade wichin, cade o andreplayerg qued o timolinha qued o jear qued a carolin02 em ?

OcultoEOBIXO disse:
sínico filho da puta, de você tu não fala né seu merda? Vai glad de hack no sv3 e titan, filho da puta do caralho.
lek ele nao e eu nao eu sou shamanlebom server3 titan2 by wagner e server3 compartilho acc com perna__longa

NervozEMBRAZADO disse:

Igual você​
qm é vc mlk te conheço? bostinha? n foi isso o que a coroa disse pra mim ontem seu escroto arrombado chupa cabra

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar