Houve uma denuncia que foi feita antes de passar os 3 dias depois do glad, e nada foi feito, mas isso é cl né.Musquitu disse:tu sabe que video do glad passado nao vale mais né ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Houve uma denuncia que foi feita antes de passar os 3 dias depois do glad, e nada foi feito, mas isso é cl né.Musquitu disse:tu sabe que video do glad passado nao vale mais né ?
Ignorância .-.NervozEMBRAZADO disse:
MostalkGIREIMUITO disse:normal bhd = bostinhas homossexuais e d de filhas da pu tas
Galp disse:E não tomou ban. (A staff não viu hack nenhum ae ne....)
richard lima veras disse:https://www.youtube.com/watch?v=yI8w800BHPc :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:
isso é cry de voces.. eu só achoGalp disse:Houve uma denuncia que foi feita antes de passar os 3 dias depois do glad, e nada foi feito, mas isso é cl né.
Fov mandou abraço msm ? cade wichin, cade o andreplayerg qued o timolinha qued o jear qued a carolin02 em ?NervozEMBRAZADO disse:Oloco , tu é um bostinh4 qualquer por ai , baixa a bola.
Fov mandou abraços , seu clãn vai todo glad full hack , esse glad foi com uns 18 , sem choro lix
Igual você
yPairulito disse:Novidade bhd de hacker ner
Enviado de meu LG-E615f usando Tapatalk
ne kkkkSaM7 disse:Vai começar a tretra
lek ele nao e eu nao eu sou shamanlebom server3 titan2 by wagner e server3 compartilho acc com perna__longaOcultoEOBIXO disse:sínico filho da puta, de você tu não fala né seu merda? Vai glad de hack no sv3 e titan, filho da puta do caralho.
qm é vc mlk te conheço? bostinha? n foi isso o que a coroa disse pra mim ontem seu escroto arrombado chupa cabraNervozEMBRAZADO disse:Oloco , tu é um bostinh4 qualquer por ai , baixa a bola.
Fov mandou abraços , seu clãn vai todo glad full hack , esse glad foi com uns 18 , sem choro lix
Igual você
BomdeBriga disse:Hackzin ein, ta no classic sapraga
YurinSARREII disse:nervoz owna