Olha que fofo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Tenho 3 coelhinhos um preto, um branco e um branco com as costas meio marrom são filhotinhos '-'.

Meu hamster era tão bugado , que quando eu pegava ele na mão , nem apertava , o olho dele exbugalhava e parecia que ia explodir, depois de um tempo ele morreu :(

Eu tinha um desses, mas a minha mãe abriu a gaiola e deixou ele fugir e me disse que ele tinha fugido sozinho =,(

Que legal , agora tomara que oq eles tao comend tenha veneno para eles morrerem hahahahahahah

pq editaram meu titulo em?
Caps lock desnecessário.
[background=rgb(24, 24, 24)]1) “[/background]G[background=rgb(24, 24, 24)]ritar”[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Tópicos ou postagens que tenham título ou conteúdo (em sua maior parte) escrito em letras maiúsculas serão removidos pela moderação, independentemente do assunto ser ou não relevante. Evite “gritar” para chamar a atenção para seu tópico: isso só fará com que ele seja ignorado e pode dar em punição.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]1 Ponto de warn[/background]

[background=rgb(24, 24, 24)]
[/background]

Dá próxima é warn ;)

Que roedores fofos......Seria uma pena se......Alguém usasse em experiências de cosméticos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar