O
otaviocng
Vou pegar meu celular é tira umas fotos ><O que ta no video é oque? hamster ou xinxila?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Vou pegar meu celular é tira umas fotos ><O que ta no video é oque? hamster ou xinxila?
Eu tinha 1 hamster fêmea, mais morreu, ela era tão fofa, quando eu entrar no meu outro pc eu posto aquiVou pegar meu celular é tira umas fotos ><
eles estão gordinhos, so falta explodir -qEu tinha 1 hamster fêmea, mais morreu, ela era tão fofa, quando eu entrar no meu outro pc eu posto aqui
SHUSUSHUSUHSUHUSHSUHEu tinha um desses, mas a minha mãe abriu a gaiola e deixou ele fugir e me disse que ele tinha fugido sozinho =,(
LOL kkkkkEu tinha um desses, mas a minha mãe abriu a gaiola e deixou ele fugir e me disse que ele tinha fugido sozinho =,(
Caps lock desnecessário.pq editaram meu titulo em?
[/background][background=rgb(24, 24, 24)]1) “[/background]G[background=rgb(24, 24, 24)]ritar”[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Tópicos ou postagens que tenham título ou conteúdo (em sua maior parte) escrito em letras maiúsculas serão removidos pela moderação, independentemente do assunto ser ou não relevante. Evite “gritar” para chamar a atenção para seu tópico: isso só fará com que ele seja ignorado e pode dar em punição.[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]1 Ponto de warn[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]
Desculpe, não consegui ler todas as regras, vlw por avisarCaps lock desnecessário.l
[/background][/size][/font][/color]
Dá próxima é warn![]()
Seu mauda pra fazer um belo espetinho .
É mesmo kkkkkMusica viciante kk