yBrook disse:Cade o dorgado pra postar o dele uma hora dessas?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!yBrook disse:Cade o dorgado pra postar o dele uma hora dessas?
mano le o tópico que é melhor seu recalcado lixo do kct, não tem grana pra ter 1 pc bom e vem chorar pqpzAlpinario disse:Se vc n sabe , qnd acaba de logar o fps vai la pro alto , o meu msm ja chegou a 891 fps qnd fui logar , ainda bem no pesqueiro q da ainda mais fps ent n vem falar merda , posta um print de tu jogando normal ae entao prç
Nao ter um pc bom ? garanto q é melhor q o seu , posta um print ae de tu jogando normal lixaoxxPepe6618xx disse:mano le o tópico que é melhor seu recalcado lixo do kct, não tem grana pra ter 1 pc bom e vem chorar pqp
vinicarti5 disse:bem loko.
Seu pc é um lixo em e_exxPepe6618xx disse:Galera, eu entrei no server da craftlandia, esperei por um pouco até aparecer ''digite sua senha'' e ai tirei print do meu fps. Olha em qnto chegou, lembrando poste imagens de seu fps tbm. PPF
Obs: eu tava pescando e.e o que ta em cima de mim é mar.Chupa ae tiu -q![]()
kkkkkkkkkkkkkkk é noiszSkyDark disse:Legal
eu aqui feliz com 20 de fps
excluir eu te dropando <3vinicarti5 disse:bem loko.