OLHEM ESSE HACK SAINDO IMPUNE !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Olha qnd o cara n usa hack eles dão ban, mais qnd o cara usa eles n dão.
O lek ta lá de boa e do nada leva um 00 por hack sendo q ele nem usa, e o outro q usa continua desonesto e usando sem levar 00

iThisEpicG4mer disse:
Olha qnd o cara n usa hack eles dão ban, mais qnd o cara usa eles n dão.
O lek ta lá de boa e do nada leva um 00 por hack sendo q ele nem usa, e o outro q usa continua desonesto e usando sem levar 00
Tô ligado lesk ...

Cara... acho pouco provável que seja hack, conheço o ito0xiic e sei q ele não é de fzer isso...

mushu949 disse:
Cara... acho pouco provável que seja hack, conheço o ito0xiic e sei q ele não é de fzer isso...
Palavra de amigo não conta pra mim , eu mentiria pelos meus.

staff de hoje ta foda cara e so mensagem automatica e bla bla bla, sdds eventos feitos por staff, sdds deles presentes no servidor, sdds antiga staff :'(

#VoltaStaff

Craftlandia , unico servidor que criam uma ideologia de não poder usar hack , porém quando usam não acontece nada kkk

ZeengO disse:
FOV ALTERADO! se liga antes de criticar as atitudes da staff!
Seu animalzinho do krl , no começo do vídeo eu coloco o FOV pra zero !!! idiota , vê o vídeo antes de comentar merda.

_Trutta_ disse:
Seu animalzinho do krl , no começo do vídeo eu coloco o FOV pra zero !!! idiota , vê o vídeo antes de comentar merda.
Cara quer Tentar defender a Staff errada que até agora nao se pronunciou a respeito disso, pelamor ne fã boy da staff -.-

O erro humano sempre foi algo indesejável porém inevitável quanto a resolução de denúncias.
Mas em certos casos esse "erro" acaba ficando... grotesco. (Não estou me referindo especificamente a esta denúncia)

Como essas falhas acabam acontecendo mais na parte de Hacks, acho que seria uma boa ideia treinar fortemente algum(ns) membro(s) da STAFF para apenas ele resolver as denúncias de hack. Uma forma mais radical de combater este problema seria a volta do anti-hack, com mudanças para não afetar jogadores com net lenta, é claro.

Voltando ao tópico, sempre fui uns dos piores em identificar hacks. Se ele estiver mesmo usando, acabará apenas sujando seu nome.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar