Tenso né;;;eTanoLZinhu disse:Bem vindo a CL o/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tenso né;;;eTanoLZinhu disse:Bem vindo a CL o/
Tô ligado lesk ...iThisEpicG4mer disse:Olha qnd o cara n usa hack eles dão ban, mais qnd o cara usa eles n dão.
O lek ta lá de boa e do nada leva um 00 por hack sendo q ele nem usa, e o outro q usa continua desonesto e usando sem levar 00
Palavra de amigo não conta pra mim , eu mentiria pelos meus.mushu949 disse:Cara... acho pouco provável que seja hack, conheço o ito0xiic e sei q ele não é de fzer isso...
Eu não tô mentindo... Mas pdc, eu entendo..._Trutta_ disse:Palavra de amigo não conta pra mim , eu mentiria pelos meus.
Será que adianta ?ninonoids disse:Manda pra ouvidoria.
pVULTRANOS disse:Hack onde? isso é mito, Olha como ele sabe hitar de lado. Bora idolatra ele?
É isso ai lek...imxsz disse:Craftlandia , unico servidor que criam uma ideologia de não poder usar hack , porém quando usam não acontece nada kkk
Seu animalzinho do krl , no começo do vídeo eu coloco o FOV pra zero !!! idiota , vê o vídeo antes de comentar merda.ZeengO disse:FOV ALTERADO! se liga antes de criticar as atitudes da staff!
Cara quer Tentar defender a Staff errada que até agora nao se pronunciou a respeito disso, pelamor ne fã boy da staff -.-_Trutta_ disse:Seu animalzinho do krl , no começo do vídeo eu coloco o FOV pra zero !!! idiota , vê o vídeo antes de comentar merda.
Enviado de meu XT303 usando o Tapatalk 2TheIceManSZ disse:Namorall Hackzao e STAFF nao o Puniu :/ lamentavel
TheIceManSZ disse:Namorall Hackzao e STAFF nao o Puniu :/ lamentavel