OLHEM ESSE HACK SAINDO IMPUNE !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Xandi Neckel disse:
Vai chorar? o mlk é mito depois pede umas aula pra ele #SemQQ sahsuahsuha , zoa truttinha <3
Sem zuera macaca , ele não tá de hacker na cara de pau ??

é tenso viu, hoje nego liga fly, tu grava sem nada errado e o cara sai impune, experiencia propia

shausha , normal truttia staff (não todos ) acho que nem vizualizam o video e ja dão negada ... que nem em uma revisao que eu fiz... na segund que eu fiz eu ponhei " na moral vocês nem lêem oque eu escrevi e tals " dai deu revisao aceita ahsuahsuahsa

Xandi Neckel disse:
Vai chorar? o mlk é mito depois pede umas aula pra ele #SemQQ sahsuahsuha , zoa truttinha <3
Sim , sahushauhsuah :p

Olha as denuncias do impérios tem mais de 10 denuncias negada e ta na cara que os players estão de hacker :/

entro ts e o adm fala que o mlk podia ser lag , pqp staff nao da ban 00 pq tem medo de bani players inocentes --'

MonsterKiLL disse:
Olha as denuncias do impérios tem mais de 10 denuncias negada e ta na cara que os players estão de hacker :/

entro ts e o adm fala que o mlk podia ser lag , pqp staff nao da ban 00 pq tem medo de bani players inocentes --'
Tá foda lek , craftlandia parece que protege negode hack , pqp.

Nem é hack, magina kkkkkk

Inventam o 00 e resetar money e stats de conta de hacker mais n vi 1 até agora.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar