OmF é de comer?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
GuiMontteiro disse:
Enquanto isso teus membros indo glad na BTH lá, trairão.
Vou obriga membro meu a ir glad em THS sendo que não tenho vinculo nenhum com eles, muito menos com BTH, cada um vai onde preferir, não tem dessa aqui.

@EDIT! Fora que o Sponge fez ally com THS = mtx + acn, tem que perder msm!

Boa ai sim , só ativaram vip no premium igual pra nada .

Ficaram se achando falando que iam hall lá e agora ? kkk foi o que eu pensei mais ainda não acabou

alfss disse:
Vou obriga membro meu a ir glad em THS sendo que não tenho vinculo nenhum com eles, muito menos com BTH, cada um vai onde preferir, não tem dessa aqui.

@EDIT! Fora que o Sponge fez ally com THS = mtx + acn, tem que perder msm!
Tem que obrigar sim, trairão

GuiMontteiro disse:
Enquanto isso teus membros indo glad na BTH lá, trairão.
a questão é que eu posso ir glad aonde eu quiser sabia ?, trairao ? falou os cara que faz ally com THS = mTx vc n tem moral pra falar que alguem é traira

e outra fui no eclipse pq mTx disse que ia la ajudar THS...
e outra so pra vc n vir falando ''ah isso e mentira e sla oq '' ta ai pra vc https://imgur.com/a/BXjFu
alfss disse:
Achei que tava dificil kkkkkkkkkkkkkk
AbbMXtQ.png

3LSAefl.png
boa mano gg

David GPS disse:
Slk.. 18 contra 1 kkkkkkkkkkk imagina se o jogo vira, foi um glad frenético pelo visto
não cara, a dks foi ally com htt, contra a omf e bld, foi quase um 60x60 e no final sobro a dks e a ally dela ..

xWeekWAFFA disse:
a questão é que eu posso ir glad aonde eu quiser sabia ?, trairao ? falou os cara que faz ally com THS = mTx vc n tem moral pra falar que alguem é traira

e outra fui no eclipse pq mTx disse que ia la ajudar THS...
boa mano gg
Engraçado que eu não vi ninguém da mTx indo glad no eclipse né
e mesmo sendo ''ally da mtx'' como vc diz, eu fui glad com vocês aí 2 vezes.

zJefinho disse:
premium e bonus sabe de nada, diferende de vc ele ja tem hall htt qzl
e tu? tem hall aonde? tu n eh lider em nenhum lugar, membrozinho kkk entende zJefinho, você é capaxo e sempre será, todo mundo te usa...

letszera disse:
e tu? tem hall aonde? tu n eh lider em nenhum lugar, membrozinho kkk entende zJefinho, você é capaxo e sempre será, todo mundo te usa...
eu posso ate escolher sv 3 ou destiny, THS vai onde uma surra atras da outra no eclipse.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar