Chora BBZuiyWETNIKVTSKNI disse:Uau voces é zika mesmo , perdemos glad no beta porque o torazin levo o cla full hack , mais pegamo a mito pelomenos kk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Chora BBZuiyWETNIKVTSKNI disse:Uau voces é zika mesmo , perdemos glad no beta porque o torazin levo o cla full hack , mais pegamo a mito pelomenos kk
Vou obriga membro meu a ir glad em THS sendo que não tenho vinculo nenhum com eles, muito menos com BTH, cada um vai onde preferir, não tem dessa aqui.GuiMontteiro disse:Enquanto isso teus membros indo glad na BTH lá, trairão.
premium e bonus sabe de nada, diferende de vc ele ja tem hall htt qzlletszera disse:ativou vip que nem otário no premium pra ficar sem ir hall lá eh? kkkkk
Tem que obrigar sim, trairãoalfss disse:Vou obriga membro meu a ir glad em THS sendo que não tenho vinculo nenhum com eles, muito menos com BTH, cada um vai onde preferir, não tem dessa aqui.
@EDIT! Fora que o Sponge fez ally com THS = mtx + acn, tem que perder msm!
Vai lá ajudar clan ally do toora.GuiMontteiro disse:Tem que obrigar sim, trairão
a questão é que eu posso ir glad aonde eu quiser sabia ?, trairao ? falou os cara que faz ally com THS = mTx vc n tem moral pra falar que alguem é trairaGuiMontteiro disse:Enquanto isso teus membros indo glad na BTH lá, trairão.
boa mano ggalfss disse:Achei que tava dificil kkkkkkkkkkkkkk
![]()
![]()
não cara, a dks foi ally com htt, contra a omf e bld, foi quase um 60x60 e no final sobro a dks e a ally dela ..David GPS disse:Slk.. 18 contra 1 kkkkkkkkkkk imagina se o jogo vira, foi um glad frenético pelo visto
Engraçado que eu não vi ninguém da mTx indo glad no eclipse néxWeekWAFFA disse:a questão é que eu posso ir glad aonde eu quiser sabia ?, trairao ? falou os cara que faz ally com THS = mTx vc n tem moral pra falar que alguem é traira
e outra fui no eclipse pq mTx disse que ia la ajudar THS...
boa mano gg
se n e ally e oq ? https://imgur.com/a/BXjFuGuiMontteiro disse:Engraçado que eu não vi ninguém da mTx indo glad no eclipse né
e mesmo sendo ''ally da mtx'' como vc diz, eu fui glad com vocês aí 2 vezes.
e tu? tem hall aonde? tu n eh lider em nenhum lugar, membrozinho kkk entende zJefinho, você é capaxo e sempre será, todo mundo te usa...zJefinho disse:premium e bonus sabe de nada, diferende de vc ele ja tem hall htt qzl
eu posso ate escolher sv 3 ou destiny, THS vai onde uma surra atras da outra no eclipse.letszera disse:e tu? tem hall aonde? tu n eh lider em nenhum lugar, membrozinho kkk entende zJefinho, você é capaxo e sempre será, todo mundo te usa...
alfss tu ta ajudando o clan que ano q vem vai ser teu rival e tirar teu origens mano kkkkkkkk escudin mt duenteVai lá ajudar clan ally do toora.