OmF-kratom-derrubando net no glad

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esses kra da god/omf/ths tudo sem moral tem que derruba pra ganha e ainda perderam glad

fui omf desdo começo do server dai quando sai nao conseguir ir 1 glad sempre minha net "cai" mais msm derrubando eles nao consegue ganhar

pra qm vai no hall da fama esse é clan q vcs vao enfrentar cuidado pra nao cair lá '-'

Sua net ninguém nunca derrubou, eles podem até ter derrubado net (eu nem tava on não sei se é verdade) mas quando eu tava on nunca ninguém precisou derrubar net, principalmente a sua, se quiser x1 é só vim viu guinomeu?

sem recalk noob

ZedoPacote disse:
Sua net ninguém nunca derrubou, eles podem até ter derrubado net (eu nem tava on não sei se é verdade) mas quando eu tava on nunca ninguém precisou derrubar net, principalmente a sua, se quiser x1 é só vim viu guinomeu?
se nem vai glad seu noob so tem stats x1 em acc zerada arrega
Obs:zedopacote aposto cmg q ia colocar a foto dele no FORUM se a omf perdesse e cd?

Guinomeu01 disse:
sem recalk noob

se nem vai glad seu noob so tem stats x1 em acc zerada arrega
Obs:zedopacote aposto cmg q ia colocar a foto dele no FORUM se a omf perdesse e cd?
Eu só não postei ainda pq um certo nb chamado gabriel(guinomeu01) veio de desculpinha antes do glad q tinha mijado pra trás na aposta.

Guinomeu01 disse:
ze nao falei isso, e o x1 em acc zerada arrega se sabeq so ganha nos cauter
guinomeu vc easy perdeu pra la so tenho 290 de espada e vc tem 500 mlk se acha alguem mais um bosta
By: vini_gamer123

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar