Muita dó de voce guinomeu 

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!LetsBR disse:empolgante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! xdddddddddd
e a nossa aposta los? to esperandoLosFerreiras disse:Muita dó de voce guinomeu![]()
kkRodrigues1 disse:kkkkkkkkk mds peguei o ip desse ai no skype olha ai kkkkkkkkkk
Net caiu agora vem fala que foi OmF kkkkkkkkkkkkkk grande bosta, dropa que nem águaGuinomeu01 disse:fui e minha net "caiu", dropei 2 da omf q no deserto antes de minha net "cair" sem qq seu noob
acho q o zBrennoMeloPaiiv4 disse:lol '-'
Me diga o nick dos que derrubam?
caiu ? Kkkkkkkkkk mano qm derrubo so entro qnd tava o ramon correndo sua net caiu pq e ruibGuinomeu01 disse:fui e minha net "caiu", dropei 2 da omf q no deserto antes de minha net "cair" sem qq seu noob
e omf derrubo e perdeu sem qq noob ganhamos msm assim bkl owna xiu aeMoisesCo disse:caiu ? Kkkkkkkkkk mano qm derrubo so entro qnd tava o ramon correndo sua net caiu pq e ruib
kk vcs tentam me derrubarzArthur11loka disse:quer cai ?
wtf ?
lixo e vc nbSCHE disse:lixxxxxxxxooooooooooosssssssssssssss :troll: :wallbash:
quero ver provarGuinomeu01 disse:
todos sabem q ele passou o ip dos mlkzArthur11loka disse:quero ver provar
ta ganharamGuinomeu01 disse:e omf derrubo e perdeu sem qq noob ganhamos msm assim bkl owna xiu ae