ONU ANUNCIA 3a GUERRA MUNDIAL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
yBrook disse:
Bom, eu acho que pode se considerar uma Guerra, esse grupo terrorista é o segundo maior grupo terrorista do mundo, fica atrás apenas da Al-Qaeda. O pode monetário deste grupo é maior que de muitos países, tirando que eles estão no controle de muitos locais.
Sim, evidentemente é uma guerra, mas digamos uma guerra ''necessária'' que os países aliados vão atacar e exterminar grupos terroristas, e não o mundo se atacar reciprocamente por motivos distintos.

iLock disse:
Sim, evidentemente é uma guerra, mas digamos uma guerra ''necessária'' que os países aliados vão atacar e exterminar grupos terroristas, e não o mundo se atacar reciprocamente por motivos distintos.
Exatamente!

Falácia ... Não tem fonte nenhuma e se você for pesquisar, só sites falsários publicaram essa tolisse !

Os favela do brasil vai invadir o estado islamico e vai acabar com a guerra em 5min fica vendo so CV ADA CVT OWNA PORRA

ISIS?
Ir atacar a polícia de Paris é fácil. Lá usam armas feitas apenas para assaltos urbanos.
Quero ver encarar o Dendé, o Alemão e a Rocinha no Rio...

Matem esse povo mesmo, já cansei dessa coisa na televisão/internet o tempo todo :)
2iac4qp.png

Inkubi disse:
ISIS não aguenta nem um peido de toda força do EUA + RÚSSIA.
A ISIS Foi criada pelos EUA ;-; seria ele contra ele mesmo, como acha que não seria capaz de derrotar os EUA ?

De fato, é uma guerra, mas como disseram já em outro comentário, há diferenças desse tipo de guerra para uma Guerra Mundial, nesse caso, todos os países reunidos estão lutando por um só motivo. Enfim, também acho que eles não irão aguentar Estados Unidos + Rússia, boa notícia!

BOTA ESSES CARA NA FAVELA NAO AGUENTAM 5 MINUTOS COM O BONDE DA CV E DA PCC
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ISIS É MINHA BILOLA

ZaadKing disse:
Os favela do brasil vai invadir o estado islamico e vai acabar com a guerra em 5min fica vendo so CV ADA CVT OWNA PORRA
CV, PCC, ADA
OS CARA DA ISIS VOLTA PRA CASA CHORANDO KKKKKKKKKKKKK

Nao sei como vai ser a 3 guerra
Mundial mas a 4ª vai ser c pau e pedra

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar