SourceCode
Bom
Olá, algumas dezenas de vezes eu tentei deletar minha conta e tópicos do fórum. Mas não existe opções para deletar a conta. Além disso todas MPs que enviei para deletar tópicos e posts por mim criados foram ignorados.
Não só eu mas vários membros tem essa vontade ao querer sair.
A minha primeira opção é criar a opção de deletar tópicos e posts da conta quando o membro assim desejar.
Mas isso seguiria um processo rígido:
Colocar a conta em stand by ou inativo.
Essa opção irá desativar a conta, não é algo como Banidos e sim membros que deram uma pausa no jogo por tempo indeterminado.
Isso servirá para proteger as contas até que o membro decida voltar. Para reativar seria necessário criar um Ticket com informação da conta e PIN recebido na aposentadoria da conta. Ou só poderia ser desativada eternamente.
É viável pois seria como criar uma nova categoria no fórum.
A dos Eternos.
Não só eu mas vários membros tem essa vontade ao querer sair.
A minha primeira opção é criar a opção de deletar tópicos e posts da conta quando o membro assim desejar.
Mas isso seguiria um processo rígido:
- Começa com a oficialização no Tópico de Despedidas.
- Depois indicando o desejo de deletar seus tópicos e posts no fórum. Ou somente posts.
- Após deletar a conta seus posts ficariam ocultos e seus tópicos acessíveis somente para quem interagiu com o tópico ou mensagens.
- Ou simplesmente deletar tudo de uma vez.
Colocar a conta em stand by ou inativo.
Essa opção irá desativar a conta, não é algo como Banidos e sim membros que deram uma pausa no jogo por tempo indeterminado.
Isso servirá para proteger as contas até que o membro decida voltar. Para reativar seria necessário criar um Ticket com informação da conta e PIN recebido na aposentadoria da conta. Ou só poderia ser desativada eternamente.
É viável pois seria como criar uma nova categoria no fórum.
A dos Eternos.