NEGADA Opções para dizer Adeus ou ser esquecido

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 29, 2019
Cubos
0
Olá, algumas dezenas de vezes eu tentei deletar minha conta e tópicos do fórum. Mas não existe opções para deletar a conta. Além disso todas MPs que enviei para deletar tópicos e posts por mim criados foram ignorados.

Não só eu mas vários membros tem essa vontade ao querer sair.

A minha primeira opção é criar a opção de deletar tópicos e posts da conta quando o membro assim desejar.

Mas isso seguiria um processo rígido:
  1. Começa com a oficialização no Tópico de Despedidas.
  2. Depois indicando o desejo de deletar seus tópicos e posts no fórum. Ou somente posts.
  3. Após deletar a conta seus posts ficariam ocultos e seus tópicos acessíveis somente para quem interagiu com o tópico ou mensagens.
  4. Ou simplesmente deletar tudo de uma vez.
Caso à opção acima não seja viável eu sugiro uma alternativa mais adequada.

Colocar a conta em stand by ou inativo.

Essa opção irá desativar a conta, não é algo como Banidos e sim membros que deram uma pausa no jogo por tempo indeterminado.

Isso servirá para proteger as contas até que o membro decida voltar. Para reativar seria necessário criar um Ticket com informação da conta e PIN recebido na aposentadoria da conta. Ou só poderia ser desativada eternamente.

É viável pois seria como criar uma nova categoria no fórum.

A dos Eternos.

É uma boa, mas acho arriscado. Se alguém conseguir hackear uma conta, por exemplo, vai ter em mãos a chance de acabar com tudo o que a pessoa já fez no fórum. Ainda existem hackeamentos, e não são apenas por "falta de uma senha boa", links maliciosos, programas, etc, além de que tudo o que a pessoa fez no fórum, de uma forma ou outra estava agregando para a comunidade, então deletar todo o seu conteúdo não seria uma boa.
Em caso de não querer mais usar o fórum, é só... Para de usar q- sauhhsauuhash
Ou em caso mais extremo, dar um jeito de banir a própria conta e pronto, não usa mais p-

Prezado(a) jogador(a),

Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada.

Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS

Obs: Está mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar